E eu não estou falando em questão econômica ou anatômica. Mas no sentido da existência. Há de convir que a vida não tem preço. Infelizmente para alguns a vida teve um valor insignificante, pois por tão pouco, ela foi ceifada de forma brutal e violenta. Mas não é nessa questão que quero entrar...
A vida para alguns é única. Para outros que assim acredita, terá a chance de viver outras vidas. Eu particularmente acredito em uma só vida. Nada contra quem tem uma outra opinião.
Então... Qual é o valor dessa sua vida no agora? Um valor inestimável ou você só está existindo?
Você tem noção do quanto muitos gostariam de ter a certeza de que terá um amanhã? Mesmo que não saibamos o que vai acontecer daqui a alguns minutos.
Mas isso se deve ao acaso outra mesmo em algum momento por descuido nosso. Independente disso tudo, lá no fundo, você sabe o valor que tem? O valor da sua vida? E se realmente dá valor a ela.
Nunca paramos ou talvez alguns sim, para refletir o quanto é importante pensar no que e como estamos vivendo, o que de bom acrescentamos a nossa vivência, e fazendo para aprimorar a cada dia o que nos mantém nesse mundo, nessa esfera chamada Terra.
Valorize-se!
Aprecie-se.
Cuide-se.
Ame-se.
Sua vida tem um preço pra você!
E cada um sabe o quão alto é esse preço.
Simone Henrique 🌹