Quando as flores desabrocham a vida humana cresse E o mundo não mais escurece mesmo sem a luz do sol Após o arrebol outro astro se insinua vem à luz da Lua E a vida nos continua como fosse um fardo de sucesso.
Tudo em nome do progresso nos falta uma lealdade Por muitas atrocidades já temos um futuro incerto É como buscar um oásis onde nos reina o deserto Mas ao fim por caridade nos brinda o universo.
Como a vida é complexa nos causa temeridades Em muitas oportunidades temos côncavo e convexo Para fazermos escolhas sem deixar nada incompleto.
Há um serviço secreto vindo do nosso criador Que pode vingar o amor, ou uma promessa vazia Esta luz que nos alumia corresponde ao resplendor.
Usuários do Youtube vossas condutas me fascinam antes de virar a esquina terei mais de mil inscritos é disto que necessito para fazer transmissões ao vivo https://youtu.be/lbhCsN_986Y
Enviado por Miguel Jacó em 13/07/2020 Código do texto: T7004614 Classificação de conteúdo: seguro
Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Um poema sentido, que emana a complexidade da vida, as flores desabrocham para continuarem a viver, Na escalada da montanha da vida removem-se as pedras e plantam-se flores. No entanto todos querem sentir o perfume das flores, mas poucos se preocupam em cultivá-las. Como a vida é mesmo complexa, nas oportunidades que vamos tendo entre o côncavo e o convexo.
Desejo a sua continuidade de bons poemas, poeta MiguelJacó. Abraço.