Não tenho medo dos muros erguidos, pois sei que somos além das muralhas do destino.
Eu acredito no teu amor, esteja onde for estarei contigo...
A dúvida dissipou-se em nuvem de verão passageira, dando abertura a uma vibração de amor, e a canção se fez dos olhares cúmplices entre vitrais do amor.
Não quero chorar, quero sorrir.
Mesmo que minha alma esteja estilhaçada de preocupação, acreditarei que tu ganharás a peleja, pois tu és O anjo, e a ti tudo é permitido.
Sinto teu coração a bater forte, pedindo-me para crer, manter a fé inabalável, isso removeu as montanhas de dúvidas e restaurou tua flor.
Eu acredito no teu amor e a dor transformou-se em videira, onde a ordem celestial é festejar o amor.
Mesmo exausta de uma batalha infinita, ainda tenho forças sendo a tua rainha para erguer a bandeira e bradar forte aos quatro ventos, nem mesmo a morte irá separar-me de ti.
Sou tua mulher sereia, tua bailarina menina, dançarina, odalisca e nas mil e uma noites serei tua honra, tua palavra, teu verbo.
Jamais o abandonarei em campo de batalha!
Se preciso for, farei correntes dos raios de sol e o puxarei até a nossa tenda, lá recuperarei tuas forças fazendo o melhor possível em nome do nosso verdadeiro amor.
Sou guerreira, amazona, trago a insígnia das Valquírias, sou nobre, sou forte e não deixo-me derrotar pelo tempo e pela espera.
Eu creio na tempestade do deserto, nas dunas e na felicidade.
Lutarei com bravura ao lado teu amor de dinastias, amor sublime só meu.
Viagem nos sonhos e sintam na alma o que é poesia!