Duetos : 

O outro lado do astro - c/Vera Silva

 
Quando te conheci, naquele fim de tarde, fiquei logo preso aos teus olhos. Naquele momento soube que era contigo que queria passar o resto dos dias.
A nossa amizade, a minha paixão, foi sendo alimentada pelo tempo que passávamos juntos. Estar contigo era tudo o que eu desejava. O teu riso contagiava-me. Eu, que nunca soube o que era rir, aprendi a fazê-lo. Contigo. Contigo aprendi a brincar, a rir, a confiar… Queria ter-te, queria que fosses minha, como eu já era teu.
Partilhei contigo segredos que nunca teria contado a mais ninguém. Confiava cegamente em ti. Como tu confiavas em mim. Havia apenas uma coisa que nunca te poderia contar. Um erro que tinha cometido uns meses após nos conhecermos e que eu sabia que nos iria afastar. Não queria que o soubesses. Fui egoísta. Já que não podia ficar contigo para sempre, ao menos que ficasses ao meu lado até que não o pudesse esconder mais.
Sei que te enganei. Sei o quanto te magoei. Quando te pedi que confiasses em mim chorei tanto, mas tanto. Não porque os outros não confiassem, mas porque sabia que, naquela noite, estava a começar a perder-te. Estava a enganar-te e sabia o quanto irias sofrer quando soubesses.
Quando me confrontaram estavas comigo. Não fui capaz de te olhar nos olhos, aqueles olhos que me tinham conquistado. Sofri. Sofri pela decepção que te causei, sofri por te perder.
Desde esse dia nunca mais consegui sorrir. Perdi tudo o que aprendi contigo. E daria tudo para te voltar a ver. Para te ouvir rir. Queria voltar a olhar-te nos olhos e pedir-te perdão.
Nunca imaginei que umas horas de sexo tivessem esta consequência terrível. De nada adianta dizer-te que não queria, que estava bêbedo e que vi, na outra face, o teu rosto.
Amo o meu filho mais do que tudo, mas jamais amarei outra mulher da forma que te amei. Que te amo...

(nota - a primeira parte foi publicada pela Vera Silva)


Stone
***********

Pedra Filosofal
O sonho comanda a vida...


http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/

 
Autor
Pedra Filosofal
 
Texto
Data
Leituras
1207
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
9 pontos
1
0
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Vera Sousa Silva
Publicado: 11/03/2008 10:18  Atualizado: 11/03/2008 10:18
Membro de honra
Usuário desde: 04/10/2006
Localidade: Amadora
Mensagens: 4098
 Re: O outro lado do astro - c/Vera Silva
Foi uma honra fazer este texto contigo, mas tu é que lhe deste vida Stone
Tens mais qualidade que a que dizes ter e espero que a aproveites mais e mais e que nos brindes a todos cada vez mais com textos da tua autoria

Um beijo enorme!
Já te disse hoje que gosto de ti?
Gosto! E tu sabes!