Será que algum dia você terá um olhar que eu tanto sonho e quero ter em minha vida, um deste olhar bem aconchegante e ao mesmo tempo quente, que valerão mais que mil palavras juntas e que vai mexer com a minha Alma.
Este olhar de lindas mãos que se estendem parecendo mais que uma caricia e que vai tocando lentamente cada rosto a procura de poder provocar um lindo sorriso.
Aquele olhar tremulo como de criança, que chega a ser dócil e carente que esta a procura daquele amor de criança e que vai penetrando cada alma e vai tocando gentilmente a tudo que tem pela frente como se fosse o amor.
Este olhar que se transforma aos poucos em beijo ardente, numa ousadia de um pensamento que vai se aproximando lentamente e sonolento e que vai arrancando arrepios de nós dois.
Preciso de teu olhar, aquele olhar amante, que chega bem de leve ao coração e se mistura com a minha canção.
Olhar, este olhar que brilha que emociona ao mesmo tempo, que vai além das profundezas de nossas almas e muito além das aparências e que fica sempre a observar dentro de nos.
Este olhar que me arremate aos teus braços e me faz fazer do teu colo o meu ninho para eu poder descansar e me aquecer do frio que faz.
Marcus Rios
Poeta Iunense - Acadêmico -
Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)
Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras