Ah, o amor! Este lindo amor que existe e que só nasce nos mais puro dos corações, não há laboratório, química e nada que possa neste mundo, em algum canto deste mundo capaz de criar e recriar o amor, este sentimento gostoso que vai brotando dentro de cada ser humano, não se importando com a cor e nem raça, que sentimento mais profundo nasce em cada pessoa que fora escolhida para receber o amor, mas um amor que vai ser recebido pelo coração, pela nossa maquina de sobrevivência que funciona também como o centro dos amores.
Cada coração tem o intuito impaciente de poder fazer loucuras, de fazer com que possamos encarar desafios, desejos, uma vontade louca de voar, ou como se diz por ai, simplesmente se deixar ficar, mas ficar desde que seja na companhia de alguém, especificamente alguém que vai nos fazer feliz.
Isso é o amor, o amor que não precisou ser feito em fábrica, laboratório e nem precisou de química para ser criado, mas sim este é o amor mais belo que Deus criou, sem os famigerados efeitos do laboratório ou da química.
Marcus Rios
Poeta Iunense - Acadêmico -
Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)
Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras