Um pensamento que voa e para longe é levado, palavras que não saem da boca, mas é sentido e vivido dentro da alma, pulsa, grita, vibra, explode, então ela eclode... De repente apareceu!
Seu mundo é as palavras, ela vê a vida em poesia e escolhe cores vivas para pintar sua alma com alegria, ela deixa claro para quem chega, pois está estampado no seu olhar, seu sorriso reflete sua alma, seu olhar fala.
Ela não diz muita coisa quando não sabe, ela prefere o silêncio a ser mal interpretada, ela acha o silêncio sábio e isso ela aprendeu com o tempo, Ela ainda é uma menina não sabe muita coisa da vida ela só quer sua independência, seu sonhos estão em construção, está tecendo um a um e sabe aonde quer chegar. Ela não muda se transforma, ela quer a vida mais que nunca e anseia por um mundo melhor onde a igualdade e o respeito reinem, ela prefere as flores, ela ama a noite ela diz que é ali que tudo acontece, deve ser sua alma de poeta falando mais alto quando muitos dormem e o silêncio se iguala a ela e seus sentimentos afloram, mas ela também ama o dia, o despertar da manhã o sol na janela o cheiro do café, do bom dia do barulho das pessoas, a cor do vento, o abraço do sol esse calor é combustível de vida para ela, é a fusão perfeita do amor o calor e ela.
– Talita Assis
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.