Os US, fazem gato sapato da maior parte dos Estados de todo Mundo e subjugam o Velho Continente, de maneira vergonhosa. E já não sei o que é mais doloroso; se é a raiva de impotência ou a vergonha alheia; porque é confrangedora a postura submissa que a Europa adopta perante tanta soberba.
Apenas um caso, como exemplo: Quando os US afixaram Cuba na lista de países terroristas, não tiveram de explicar por quê, para que a Europa assim o entendesse. Agora, sabe-se lá por que desígnios, retiraram Cuba dessa lista; Nem a Europa, nem os outros países bajuladores, têm intenções de procurar saber, que garantias deu esse Estado caribenho e em que se baseiam os US para o extrair dessa lista!... aceitam que Cuba, já não é um país terrorista, da mesma forma que aceitaram que o era, e ponto. Que pouca vergonha! Que insulto! Que cinismo! Que desfaçatez sem nome! Que coisa mais repugnante! Que merda.
Arábia Saudita, é o aliado estratégico que arregimenta, treina e alimenta os terroristas ISIS (EI) a quem os US distribui "por engano" armas e outro equipamento, mas que fingem combater..
Quando este reino assassino, não se aprestar mais a este serviço sujo, vai ver com quantos turbantes se faz um sudário; porque, tratando-se de terrorismo, os US, levam o guião. É esse país que se auto-denomina América (até no subconsciente se detecta a propensão que têm para usurpar) o País mais terrorista do mundo.
Quem achar que isto é pura maledicência, trate de fazer um apanhado de meio século de atrocidades (nº de mortos) sob o fogo do "eixo do bem" ; Mas vou avisando: Quanto mais aturada for a pesquisa, mais dificuldade terá em me desmentir.