"(...)
-Você aceitou o convite para minha brincadeira. Sabe que deve ficar quieta...E quando não estiver aguentando mais, peça me o que quer. Vou decidir se concedo ou não seu desejo, e será na hora em que eu quiser. Pronta?
A resposta estava em seu olhar me devorando.
Se afastou e sentou na cama, esperando por minha reação.
Á sua frente começo a tocar o braço, subindo lentamente...toco seus lábios. A olhando sem mostrar minhas intenções. O mistério a enlouquece.
Subo por cima a empurrando contra o colchão. Agora em cima, ela pode sentir o calor do meu corpo, mas não por muito tempo. Desço até os seus joelhos, e sentado em frente à ela, levanto uma de suas pernas e coloco em cima do meu ombro. Com as pontas dos dedos começo a brincadeira na parte de trás do joelho, sinto cada arrepio quando vou descendo pela coxa, logo passo direto por sua calcinha, úmida, sinto-a se contorcer de tesão, pedindo com o corpo para que eu pare por ali, mas volto com o toque para a coxa...
Ela quer saber onde será o próximo toque...Eu não me aguento mais de tesão, mas me controlo pois sei que demorar a ceder o desejo o fará se potencializar.
(...)
Respiro em seu decote, e dou uma leve mordida e a sinto tremer.
Desço puxando sua saia. Pego o quadril com força, do jeito que gosta e a puxo mais pra baixo...
Viro a de costas e desço roçando a barba pelo meio da coluna. No final dela minha língua a faz se contorcer. Pressiono o volume que tanto quer em sua bunda.
Ainda não.
(...)
A deixo assim quase de 4, e venho com a língua por trás de sua coxa, subindo. Respiro em cima de sua calcinha, solto o ar quente pela boca e sinto seus leves espasmos, louca para ser chupada.
A cada gemido, ela dizia: 'agora, vaii!!' Se contorcia...
(...)
Depois de passar os dedos em cima de sua calcinha novamente, desta vez fazendo movimentos contínuos como um leve vibrar, a pego forte, e sinto o quanto está encharcada...
-Você quer que eu te chupe agora não é? Está louca para gozar em minha boca...Mas ainda não...Quero você quase explodindo. Bem safada e louca por minha língua e por meu pau dentro de você. Quero te ver gozar e quando acontecer te chupo de novo, com a língua gelada do jeito que gosta ... Todas as suas energias são minhas esta noite.
(...)"