Poemas : 

VONTADES

 
 
O vídeo acima não é a tradução da música. É um texto escrito por mim. Geralmente escrevo meus textos ouvindo músicas em outro idioma, pois isso me dá a inspiração para descrever minhas emoções.


Escrevi "Vontades" por causa da minha indignação do agir das pessoas com os sentimentos alheios. É difícil compreender alguém que só busca no outro o artificial e nada mais além disso. Os relacionamentos estão cada vez mais descartáveis. Brincam com os sentimentos humanos, ignoram o outro para se sentir por cima, de boa, sem se importa com o sofrimento alheio. É uma pena que o mundo esteja cheio dessas pessoas, e que cada vez mais se proliferam, pois as pessoas (suas vítimas) costumam criar uma crosta de segurança em torno de si para evitar o sofrimento, e se tornam também insensíveis. Mas o que tenho a dizer a nós seres sensíveis, e que fica bem registrado no final do vídeo (poema/poesia) é que não deixemos a dor e nem a mágoa fazer com que esqueçamos de nós mesmos, de nossas vontades e de nossos sonhos. Precisamos disso para seguir, e os sentimentos maus que outra pessoa qualquer nos fez sentir, o tempo leva. Somos responsáveis por nós mesmo, pelo o que sentimos e pelo o que deixamos que nos aconteça. Por isso não se torne mais um desses insensíveis, não magoe e nem maltrate os sentimentos dos outros, tenha compaixão, isso é ser nobre!! Lembre-se cada um colhe o que planta, e cada um tem o Karma que merece.

 
Autor
Patricia_firenze
 
Texto
Data
Leituras
633
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
13 pontos
1
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 16/03/2016 11:58  Atualizado: 16/03/2016 11:58
 Re: VONTADES
Bom texto e bem atual. Mostra de uma forma muito direta a realidade na qual esta inserida essa coisa chamada "relacionamento humano". De fato o homem tornou-se insensível e ja não lhe pesa o fato de se julgar o centro das atenções e de sentir-se "dono da verdade", sensações que trazem desconforto aos seus pares, afinal, ninguém é melhor do que ninguém, apenas alguns por uma série de razões, galgam melhores posições que outros. Bom texto.

Gostei