Textos -> Amor : 

Perguntas-me....

 
Perguntas-me se estou bem… sorrio e digo que sim… ahhhhhhhhhhh que idiotice! Não! Não estou bem! Era isso que me devia sair boca fora… mas não sai e fica preso no átrio das minhas controversas dúvidas.
Não estou bem… porquê? Simples, porque não queria sentir aquilo que sinto, porque tu não devias fazer-me sentir estas coisas nem fazer-me questionar as minhas verdades instituídas, não devias balançar o meu mundo nem tão pouco fazer-me querer-te assim pertinho.
Mas digo que sim… que está tudo bem. Na verdade até está… se eu fosse uma pessoa normal com vivências normais… mas não sou. O que pode estar errado quando me beijas com essa paixão? O que pode estar errado quando nos teus braços me sinto em casa? O que pode estar errado quando a tua mão se fecha na minha e o mundo fica lá fora? O que pode estar errado quando pousas a cabeça no meu peito e me sinto flutuar? O que pode estar errado se o que me fazes sentir é tão bom? O que pode estar errado se me fazes sentir que tudo está bem?
Perguntas-me se estou bem… sorrio e digo que sim… no meu coração sim, está tudo bem, mas na minha cabeça não, está tudo ao contrário! Viraste o meu mundo do avesso, fizeste-me questionar as minhas verdades, fizeste-me sentir que não há nada de errado em querer mais, fizeste-me pensar que mereço sentir coisas, que mereço viver coisas boas, fizeste-me acreditar que não há nada de errado em permitir-me sentir e querer… fizeste-me sentir que mereço alguém como tu…


HP/

 
Autor
Hisalena
Autor
 
Texto
Data
Leituras
938
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
8 pontos
4
2
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 14/12/2015 21:58  Atualizado: 14/12/2015 21:58
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18165
 Re: Perguntas-me....
Muito bom!


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 14/12/2015 23:47  Atualizado: 14/12/2015 23:47
 Re: Perguntas-me....
em uma só palavra... PRECIOSO.

Parabéns