Textos : 

vida

 
Tags:  pensamentos  
 
Eu ando e ando, vivo, penso, tento existir, ando sem rumo por razões que criei mas não consigo compreender quais exactamente, mas ando, quando me queixo e deixo sair a voz do meu âmago, dor e sofrimento. E do meu coração só ouço desculpas, enquanto aqueles que me dizem essas desculpas não compreendem a minha dor, o meu sofrimento, pois eu sigo, eu sorrio, eu faço o que devo, gosto das minhas músicas alegres e mexidas, mas no fundo quando sozinho só as de sofrimento me acompanham e compreendem, me dando um ombro amigo. Tento, quando acompanhado, deixar a tristeza de lado mas quando olho para trás para toda a minha vida, ou olho pelo canto do olho, eu vejo-a sempre a seguir-me sem descansar pois a alegria, é uma amiga falsa, está do meu lado mas no momento seguinte desaparece, e chega a tristeza fazendo-me companhia, dizendo-me que é minha amiga para a vida, e eu percebo, que assim será a minha vida toda pois o amor me evita, nunca o vejo, tento encontrá-lo e ser seu amigo, mas ele foge quando o penso ter encontrado, só e tendo só a tristeza, sorrindo como que perguntando o que procuras, e eu não admito, nem digo gritando como me apetece "eu procuro o amor, quero ser amado, quero amar, quero que a felicidade não me abandone, quero ser compreendido." mas nada, essa voz não sai fica escondida, e eu não tenho escolha, a não ser pôr-me direito, e tentar passar com dor e sofrimento, os espinhos que me barram o caminho nesta via a que chamam de vida.

 
Autor
DAN_1992
Autor
 
Texto
Data
Leituras
515
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
12 pontos
2
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Branca
Publicado: 15/07/2015 12:04  Atualizado: 15/07/2015 12:04
Colaborador
Usuário desde: 05/05/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 3024
 Re: vida
Há desejos que não se realizam, há amores errados.
Mas a esperança é um vento que nos move a não desistir, e vamos vivendo sem criar muitas expectativas, apenas vivendo o hoje. E quem sabe? logo encontra-se uma estrada sem espinhos.
Bj.
Branca

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 15/07/2015 13:35  Atualizado: 15/07/2015 13:35
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18165
 Re: vida
Poeta
Que desabafo! A vida é bela, a felicidade vem do nosso interior, a tristeza só vem quando criamos expectativas nos outros! Vamos viver em paz e felizes! Beijos!
Janna