Morena de fixo semblante, misteriosa como as profundezas do oceano.
Jogo-me ao fundo do mar sem medo, na esperança de um dia desvendar teus mistérios.
A cada dia que passa um novo mistério desvendado, um sorriso verdadeiro arrancado do mais profundo do seu EU.
Caístes, não se preocupe todo o guerreiro cai, porém só os verdadeiros tem a humildade de se por novamente de pé. A cada dia novos obstáculos estarão a sua frente, não tema, atropele-os como nada, e se chegares a cair não se preocupe, pois te oferecerei esta mão de poeta, para que te levantes e que continues adiante.
Como um arqueólogo que desvenda os + profundos enigmas das pirâmides vou te conhecendo aos poucos, mas isso leva tempo e trabalho árduo. Porém descobri um atalho, seus olhos, estes são incapazes de mentir.
És como uma rosa em meio ao deserto, numa de minhas voltas pelo mundo encontrei-te só. Pousei ao teu lado e fiquei admirando-te, questionando-me como tão belo ser estaria destinado a viver em meio à solidão.
Criastes barreiras que te protegem e te isolam do mundo, passarei voando e levar-te-ei ao céu para que possas observar tudo lá de cima, as coisas boas e más que existem nessa vida.
Viva cada momento não pensando no passado, viva das oportunidades e não irás lamentá-lo.
Quando nascestes viestes para um fim já determinado, más lembre-se que a escolha do caminho a ser trilhado é só seu. Construa-o dia após dia até alcançares o teu destino.
Se estiveres perdida em meio à escuridão e olhares para os lados e apenas encontrar as trevas e o caos, não tema, guia-te pelo brilho da Fênix que pode ser mais ou menos brilhante dependendo do período da sua existência, mas esteja certa de que ela estará lá voando pronta para auxiliar-te.
Não faça nada por vingança, faça-o como a inocência de uma criança que sempre sabe o que quer.
Leandro Parejo
"O ninja é como o vento, não é possível tocá-lo, quando desejo vê-lo não consigo, quando tento escutá-lo não me é possível, somente consigo senti-lo, como o majestoso vento soprando em minha face"