Por que amei ontem?
Por que amo hoje?
Simplesmente porque amarei amanhã.
Quando olho para o céu, para o sol e para todo o horizonte, busco o silêncio como resposta mesmo sabendo que é esse silêncio, que garante que o amanhã siga me respondendo!
Gosto da paisagem que se propaga no ventre do paraíso, talvez por ser ela a responsável por tanta tela que é bela, mas inspirada pela natureza que habita em nosso ser, pois essa...
...mais forte que a flora e a fauna, naturalmente junta espírito, alma e coração; transpirando na pele, hora a gratidão, hora o desejo da benção que mora em nossa imaginação.
O Amor Maior do Mundo sou eu, é você, é ele e somos nós, porque fomos feitos pelo Amor Maior do Universo que é Deus, que querendo amar a tudo e a todos que concebeu; fez o sacrifício maior, que nem mesmo o amor que conhecemos entendeu.
Na esfera do saber, nem sempre entender é possível de receber, pois sabedoria é mais que conhecer, é a espera do fazer, buscar, querer e aprender, mas não para vencer ou ter, e sim para poder alcançar o amor para crescer.
O Amor maior do Mundo é assim; fácil de desejar, mas complicado de se achar.
Porque não se busca na pessoa que ama, e sim no amor da pessoa que se aparta e se afasta, deixando na essência a razão ou a confusão de amar;
Mesmo que o perdão insista em se vingar da dor causada pela canção, formada por cada frase fixada na lembrança de uma emoção que se instala num indo e vindo;
Querendo dizer repetidamente que não passa, apenas se esconde e descansa em um canto da mente, que pra defender a gente, tenta se mostrar consciente para não se conformar com um amor doente.
Antonio J. Flores