Uma mensagem, um lugar, um desabafo, ou será um protesto?
Uma segurança, insegurança, força, mas jamais fraqueza...
Não vou deixar de amar de verdade,
Não vou deixar de amar a verdade,
Não vou deixar de amar pra verdade.
O amor não está na paixão, nem mesmo no coração...
Mas ele está na alma... e no espírito quando se aprende que aprender a amar é pra sempre e não somente quando o amor é adolescente.
Amar uma mulher é amar a namorada, a noiva; e desejar que ela seja esposa, que ela seja Maria, Joana... e que ela não vá com as outras e nem tão pouco seja a casa, a casa da mãe, mas que a casa seja dela, pra ela, com ela.
Sei que passou aquela, que quando garoto me apaixonei...
Vi que passou a outra que a carência me apresentou.
Vivi ainda com uma que se apaixonou só porque um dia a paixão me falou que forte mesmo não era o amor, mas sim o ardor e o calor que ele mesmo provocou.
Ah...
Mas essa de encontrar o amor para amar sem me magoar, foi o melhor...
Mas antes de viver o melhor acabei vivendo o pior, pois durante, poucos anos pareceram um monte...
Um monte de declarações sim, uma fonte de ilusões que comprei pra matar minha sede de amar, mas que acabei ferindo uma alma, a minha alma.
Essa se assustou ao ver que a mulher que me declarei, que amparei, que me emocionei quando achei, onde chorei quando a tristeza encontrei, a quem me desabafei quando errei, e principalmente a ela me entreguei falando o que aquela música dizia “que parecia ela, que eu queria que fosse ela, que tinha que ser
ela, e era ela”... se foi!
Se foi como uma luz que se apagou, escurecendo tudo que se acumulou.
Como quem vai sem olhar para trás, esquecendo como quem se esquece do inesquecível através de uma amnésia, quando se bate forte a cabeça.
Oh tristeza que não quer ir...
Oh dor que não quer se esvair.
Mas o tempo passa, e junto com ele a tristeza e a dor também passam.
Só não passa a minha vontade de matar essa realidade, para assim voltar a me encontrar com o sonho e o desejo de amar, uma mulher feita por Deus, mas criada para amar, pois essa sim, não fugirá quando a minha alma sedenta para amar...
Disser quando a encontrar:
Muito prazer, eu sou quem AMA TE AMAR...
Antonio de J. Flores