Não adianta quando um relacionamento acaba sendo ela de curto, médio, ou longo prazo a primeira coisa que nos vem à cabeça é: "onde foi que errei?”.
o que fiz errado?
Será que cedi demais? Sai pouco? Usei decote? Devia ter parado de usar batom...
Não mulheres a culpa não é sua se acabou não era amor, não verdadeiro, não aquele que te faz sentir borboletas no estomago e tira seus pés do chão era um "amor instantâneo" que acontece com todo mundo, principalmente quando nos dedicamos, abdicamos de nossas coisas, amigas, baladas, aguentamos a família dele (a) e der repente ouvimos uma das frases: "Preciso curti a vida”.
"você foi muito especial te amei, mas acabou”.
Entre varias que podia citar, mas sabe qual a real?
Nós abdicamos de nossas vidas, esquecemo-nos de nós em prol do outro e esta ai o grande erro, se você faz tudo pelo outro uma hora fica tudo fácil demais, ele te terá a qualquer hora da madrugada para acolhê-lo, e do dia para sair com ele, mas ai pergunta cadê seu amor próprio?
Às vezes deixar de manda aquele sms, ou dar a famosa ligadinha de 30 min onde você investiga onde e com quem ele (a) esta o que esta fazendo?
Faz bem, porque tudo isso sufoca o outro e da a impressão que ele esta no controle de tudo, então lembre-se que para amar alguém primeiro a gente se ama, se cuida, deixa o coração cicatrizar de magoas passadas e depois segue em frente...
data: 9/6/2012