Bilhetes com frases de amor, ligações inesperadas no meio da noite ou uma cartinha feita à mão. Como não se encantar com estes gestos?
Talvez muitos digam que esse seja o pensamento de uma menina que acredita em contos de fada, uma menina sonhadora que acredita em príncipe encantado ou que ela está assistindo muitos filmes de amor. Mas o fato é que o romantismo e todos estes gestos que de certa forma o simboliza estão cada vez mais se apagando.
Algumas pessoas, principalmente as mulheres, ainda sentem falta dessa atenção, desse carinho. Sentem falta de alguém que não se preocupe em parecer bobo ao mandar flores, ao caminhar de mãos dadas no parque, fazer elogios, planos... Tudo isso desperta na mulher uma sensação boa, de bem estar, de querer estar cada vez mais e mais perto de que se ama só para ter essa sensação inúmeras vezes. Essas atitudes quanto mais postas em prática tendem a fortalecer ainda mais o sentimento.
Mas onde estão estas atitudes? Seriam os homens os culpados por não quererem deixar transparecer o que sentem? Por medo, talvez? Ou, estariam as mulheres se tornando flores murchas, não dando muita atenção a estes gestos?
O que se pode afirmar é que ainda existem pessoas que querem sentir esse frio na barriga, ter essa sensação de bem estar, de alegria no coração e na alma.
Então, por que não acrescentamos um pouco mais de romantismo em nossas vidas? Vamos compartilhar o amor, os bons sentimentos e despertar as boas sensações que a vida nos proporciona. Afinal, cada momento é único. E você deve saber disso.
Beijos no coração!