Erros!
O que nunca errou que atire a primeira pedra... Todas as pedras permaneceram imóveis na terra árida da nossa vida, porque todos nós erramos, erramos feio mesmo e não me venham dizer que não erram, pois até Jesus na Cruz por milésimos de segundos duvidou do nosso Pai, tamanho era o seu sofrimento imputado pelos seus irmãos.
Por vezes tomamos atitudes que nos prejudicam, prejudicam quem nós amamos e até desconhecidos, mas... O que fazer com tudo isso? Eu não sei apenas eu sei que um dia Jesus perdoou seus irmãos e disse:
- Vai e não tornes a pecar.
No meu entendimento era que o homem não cometesse o mesmo erro, então existe o perdão e é necessário o homem se perdoar e perdoar o seu irmão, nestes tempos tão confusos, impregnados de tanta maldade aonde ainda existe a diferença, irmãos que lutam pela verdade, respeito, igualdade, fraternidade, pela paz e pelo amor...
Então ignorem a TV ela só passa o que lhe rende muita audiência, as coisas boas não rendem audiência e nem enchem os cofres de dinheiro.
Urge o tempo de se conhecer a si mesmo, aprender a ser amar, mas para isso tem que se fazer a viajem do conhecimento, abrir as portas ao desconhecido, só assim a luz clareia a sua mente.
É preciso errar sim, pois só errando se aprende o verdadeiro caminho, ninguém veio com o seu manual pronto a desempenhar as suas tarefas e sem erros, até as maquinas avariam como todos vocês sabem...
O erro ensina-nos a modificar, pois ele age em nós um novo processo e extenso caminho para nosso crescimento espiritual...
Quantos de nossos irmãos não encontraram o seu chamado interior depois de um grave erro em sua vida!
Parem um pouco, meditem sobre os vossos erros e busquem a razão dos mesmos, só assim se aprende a caminhar...
O que importa nesta vida é o amor que carregas no coração com ele tudo superas e tudo tu vences, pois é "O Deus" que habita em ti!
O que nunca errou que atire a sua pedra!
Pausa para reflexão!
Paz profunda!
Betimartins
Podemos entrar em contato com você via e-mail?*
sim