Acordei tudo foi normal como sempre. Mas, algo estava diferente em mim. Neste novo amanhecer algo me foi estranho... Tive uma visão que me deixara radiante. O tempo era de Glória! A sensação foi extremosa. Faltam-me as palavras para descrever este sentimento. Confesso que me sinto uma nova pessoa, tenho a certeza que Deus escutou minhas preces. As poucas horas que estive deitada foram o suficiente para um descanso cheio de tranquilidade. Há muito que não o conseguia fazer. Só pode ter sido uma "obra" benção "Divina". Fico grata pelo descanso que me proporcionou e, espero que o dia corra também quanto Eu e todo o ser humano merece. Como Eu gostava "PAI" que neste novo amanhecer não houve-se guerra, violência, desemprego e, todos terem um tecto para murar. Que outro novo "amanhecer" possa trazer Paz interior a todo o povo do MUNDO.
Uma bela mensagem Luísa em forma de prece, e em poesia....
...a poesia tem também essas capacidade e eis:
"Como Eu gostava "PAI" que neste novo amanhecer não houve-se guerra, violência, desemprego e, todos terem um tecto para murar. Que outro novo "amanhecer" possa trazer Paz interior a todo o povo do MUNDO."
e a vida é "este" mar de contrariedades:
Uns morrem por estarem rodeados de excessos, outros morrem por estarem rodeados de misérias...
Mais um canto para refletir sobre os mais carenciados, de paz, de fome, de lar, de amizade, de amor, e muito, muito mais carências haveriam para apelar... Abraço Luzia