Muitas vezes quando nos apercebemos dos erros é tarde, perde-se a razão porque a maioria das pessoas não tem coragem para dizer o que realmente sente, quer e o que não quer ou aceita. Perde-se a confiança porque não se partilha e arrasta-se mágoas, esqueçem a fantasia, de agradar, deixam de ter ideias e lutar... De ter amor próprio... De qualquer forma, quando se perde, perde-se para sempre, a meu ver... E quando se conquista, a perseverança dá trabalho, como tudo na vida!
No entanto, sou da opinião que mais vale a queda que a reconstrução quando os grandes alicerces faltam: Amor, respeito, confiança... Aqui eu sou consciente, ninguém confia permanentemente, as dúvidas existem mas isso só reforça se elas se dissiparem e não arrastarem.
Amem e voltem a amar, se quem está a vosso lado não vos pode amar, outro alguém terá de amar, é a condição humana e devem falar e libertar os sentimentos. Aceitar! Ao aceitar uma coisa podem conquistar, o respeito pelo outro e espaço por muito que doa, irá sarar... Um dia.
Soli
As pessoas na nossa vida têm a importância que têm, nunca devemos dar toda, perante as adversidades muito se reduz a cinzas. Não prometam aquilo que jamais sabem se podem cumprir.