Gaspar? IRS, IMI... Mais sacrifícios a quem nem carro pode ter, quem tem, terá de vender para os bons colégios e escolas pagar a educação dos nossos filhos. A continuar assim onde estão os internatos gratuitos para as famílias trabalharem de solo a solo?... quer vender o seu humilde carrinho, o Mercedes CLS, comprado por si em 2008 e para quem não sabe, as versões desse ano custavam á volta de 70.000 euros(in correio da manhã à data de hoje), que usou no Domingo de manhã á reunião do conselho de ministros, para ajudar os portugueses a pagarem as suas dívidas, Irs, IMi e pôr comida na mesa?Eu moro aqui... Aguardo o seu sacrifício! Com o cartão de cidadão não vai ter dificuldade em saber quem precisa da sua contribuição.
Acrescento que não sou invejosa e que se pudesse comprar um igual, teria todo o prazer em subir na vida... mas não optaria por estar na política a exigir sacrifícios a quem não pode dar mais nada, pagar mais impostos.
Soli
As pessoas na nossa vida têm a importância que têm, nunca devemos dar toda, perante as adversidades muito se reduz a cinzas. Não prometam aquilo que jamais sabem se podem cumprir.