Mundo meu... De romances... Sonhos... Fantasias! Riscos de sentimentos em retalhos de papel encardidos pelo tempo! Também é um traçado de revoltas... E dores... E conflitos... De amores inesquecíveis!
O meu mundo é a liberdade das aspirações... Dos desejos íntimos desse “Eu” que sonha! Que sorri da complexidade da vida em contraste com a simplicidade da morte! Do “Ser” que chora de comoção com os soluços inconformados da criança que implora... Um afago... Um pedaço de pão!
Neste mundo de letras... De palavras escolhidas... Sou livre como as aves! Voo solto nos pensamentos... Nas minhas emoções! Eu vivo... Eu morro... E sonho... E corro... Danço na tinta da pena sobre o papel! É aqui que eu existo... Sou por inteiro “Eu” Ora amor... Ora Ódio! Em um momento sou alegria... Em outro não! E depois?... Quem sabe! Qualquer coisa... Seja o que for... Serei de verdade! Mundo meu!
______________________________________ Copyright: proibida a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a minha prévia permissão. Ass. Luiz Falcão.