Amor fraterno, sentimento eterno!
Amor fraterno, sentimento eterno!
Se por acaso você algum dia, entre um site e outro, você encontrar alguns de meus textos, logicamente irá saber que falo é com você, é, com você mesmo!
E se você não se lembra mais de mim, certamente irá lembrar e jamais irá me esquecer.
E Sempre irá ter a certeza de que , entre os intervalos do pensamento, assim que eu me lembrar de você, irei me inspirar e algo sobre você irei escrever.
E se por acaso for sua esposa que o meu escrito entre os site ela encontrar e contigo quiser brigar, um recado peço a te para a dar, diga que o que sinto por você, não é nada do que ela possa imaginar e que no coração eu não posso mandar.
Mas que apesar de que sentimentos ninguém pode medir, pesar ou sentir o que o outro senti, para definir ou mesmo saber o grau de cada um, Garanto que o amor que sinto por te, seja o mais puro e verdadeiro que qualquer um possa imaginar.
E que em meu peito, para a a saudade não à mais lugar.
E que apesar de tantos acontecidos entre nós, tantos dez-encontros, e que seu coração comigo esteja aborrecido, o meu apenas entristecido, e sob carregado pela saudade, e que o amor que sinto por te , jamais será vencido, amor fraterno, sentimento eterno!
AUTORA: Maria silvania dos santos.
Silvania1974@oi.com.br