Hoje vou brindar nosso Real encontro Vamos cobrir de cores os dissabores Colaborar com as quermesses e canudos de amendoim Seremos os pintores de bandeiras Luso-Brasileiros Fomos ontem a nascente de Cabral A imagem do Rio lindo comemorativo E a ponte que nos une é a palavra Portugal e Brasil serão rimas diversas Os talentos humanos compõe os poemas E agradecem a gentileza da descoberta.
Diana Balis
Diana Balis e José Silveira, na foto no meu perfil. Nós te aguardamos Poetas no Rio. Venham! Beijos carinhosos à casa Luso-Poemas.
nos brinda a tds com esses versos, Gisele, quais traduzem com perfeição aquela simpatia, a naturalidade brasileira com uma boa dose dos trejeitos carioca de bem receber com alegria, independente de merecimentos. seguros da responsabilidade que é levar adiante o projeto a bem da poesia contemporânea, da Língua Portuguesa e dos poetas e poetisas amadores do mundo lusófono num todo. sendo como foi o nosso belo e substancial encontro na Colombo, estabelecimento do século passado onde passou e passa ainda grandes celebridades da cultura e das artes do Rio de Janeiro e do mundo, o lugar escolhido, foi o melhor para merecer as nossas presenças; Você, a Alice, Iolanda e a Sandra, assim como, tiveram nas nossas falas a lembrança dos nomes da Helen, Clarisse, Gladys e Leila, personagens importantes que tem contribuído sobremaneira pra que as ações sejam coroadas de sucesso. Dia quente, mas que, ao menos nós refrescamo-nos com algumas Cerpinhas geladas.rs deixo aqui um filme que achei no YouTube. só pra lembrar.rs bj e um abraço caRIOca.