Eu escolhi você por acreditar em mim.
Eu escolhi você por não me ver como garotinha assustada e sim uma pessoa que precisava de conforto e de segurança.
Eu escolhi você por me ouvir e acreditar em minhas palavras, mesmo sabendo que muitas coisas estariam sendo ocultadas, mas você ficou em silêncio e me deixou falar.
Eu escolhi você por me fazer acreditar que eu tenho coragem suficiente para enfrentar o mundo e que você sempre estaria ao meu lado, me apoiando, me deixando seguir o caminho que escolhi.
Eu escolhi você mesmo sabendo que em determinada etapa da minha vida te soltaria as mãos e te deixaria partir, ou quem sabe, eu te soltaria as mãos e partiria sem olhar para trás.
Eu escolhi você por saber como me tratar e me entender.
Eu escolhi você por saber fazer o impossível: estar presente nas muitas vezes em que desejei estar sozinha, em ficar nas muitas vezes em que te dei motivos para ir e escolhi você por me tratar como alguém especial.
Ser especial é você que foi escolhido por mim.
No amor não existe a pessoa perfeita, a que enfeita os nossos sonhos e que por ela pensamos durante boa parte do dia. A pessoa perfeita vem em forma de pessoa comum como a gente sem grandes adereços e pronta para a batalha. Se quiser ter uma princesa do teu lado esteja certo de que és um príncipe. Porque do contrário seus defeitos serão observados e criticados. Só uma pessoa comum é capaz de aceitar os teus defeitos e ainda assim amá-lo loucamente
Eu escolhi você por acreditar em mim.
Eu escolhi você por não me ver como garotinha assustada e sim uma pessoa que precisava de conforto e de segurança...