Um beijo sela meus lábios, um único toque me arrepia inteira, suas mão deslizavam pelo meu corpo, já frio, em seus olhos vejo reflexo do meu rosto, os meus olhos brilham como nunca. Então um silêncio toma meu quarto, estamos lá parados sem reação, quebramos o silêncio, ele se move em direção ao meu rosto, e continua em direção da minha orelha, e me pergunta: - Esta ponta? Respondo com muita certeza. – Sim, com você irem ate o inferno.
Com um beijo arrebatador ele me toma em seus braços, me deixando em êxtase. Então me deita, mas continua a me beijar e a me acariciar. Sinto sua mão que estava em minhas pernas indo em direção ao criado mudo, ao lado da cama. E ele me pergunta novamente: - Esta pronta? Respondo com mais certeza ainda: - É claro que sim.
Então em um segundo ele faz um movimento inusitado, com uma adaga na mão ele pronuncia umas palavras estranhas, e perfura meu coração, em um único golpe. Meus olhos se fecham com o tamanho da dor, e a última coisa que vi foi o seu rosto. Os rostos de quem tanto amaram, e que agora tirava minha vida, e as últimas palavras que ouvir foi: - Desculpas amor, mas eu te amo tanto, que esta me sufocando.
QUEIROZ,maiara
Espero que gostem. Caso queira copiar, por favor coloca o nome da autora, Mayara Silva