Quem sou eu pra dizer que sou amante da vida, eu apenas sou um ser errante como qualquer ser humano, eu sou feita de carne e osso, tenho sentimentos, sofro, choro, sou feliz, eu apenas sou quem sou!
A vida é feita de erros e acertos, não adianta você dizer que nunca errou, pois todo mundo erra, mais há uma grande diferença entre errar e saber que errou, e errar e fingir que nada aconteceu.
O ser humano é algo dificil de entender por isso muitas vezes me pergunto porque eu não nasci robo, mais dai percebi que até mesmo os robos acabam sentindo alguma coisa, ninguém está privado de sofrer, pois o sofrimento é uma forma que temos de crescer, de sermos pessoas melhores.
Eu como qualquer um já sofri altos e baixos, apesar da pouca idade, eu já sei bem o que é sofrer... Por isso quando acontece algo, eu paro e reflito por alguns instantes, me cobro pois aquilo que se passa eu poderia ter evitado, mais qual seria a graça? Eu gosto de aprender com a vida, mesmo que ela só esteja ferrando comigo, eu gosto de desafiar o impossivél,pois nada na vida é impossivél de fazer. Eu gosto da liberdade de extressão, liberdade de ser quem eu realmente sou." Um ser Errante"