Hoje, me deparo com a seguinte pergunta na internet: "Brad Pitt seria astro se fosse feio?".
Ora, e eu respondo: se ele fosse feio, não seria Brad Pitt.
E a Sra. Pitt, a Jolie?
Dizem que está anoxérica, as pernas estão tão fininhas... segundo a imprensa americana, são "dois gravetos".
Mas pelo rosto, tudo se desculpa, afinal... ela É a Angelina!!
Que as pernas sejam finas, as veias dos braços pulem pra fora, e daí? Ela é sexy!
Em Hollywood, isso é o que conta!
Agora, pegue uma mulher que não é famosa, ponha as pernas da Jolie, os braços da Jolie, tirando o rosto. Alguém ia olhar? Duvido muito...
E por aí vai, pois a maioria das estrelas americanas está fazendo de tudo para emagrecer.
Quem está acostumado a ver as séries americanas, já deve ter visto aquelas que mostram as cirurgias plásticas (caríssimas) onde muitas coisas em uma pessoa (senão tudo) é modificado através do avanço da medicina, nessa especialidade.
Dentes tortos se transformam em dentes alinhadíssimos e super brancos, rugas somem por encanto, a pele antes sem vida, rejuvenesce. "Pneus" localizados são simplesmente retirados com lipoaspiração e diga-se de passagem, que violência, não? Já viram como se faz uma lipo?
Enfiam um tubo corpo a dentro, sugando a gordura e fricciona daqui, fricciona dali... não me admira depois, o(a) paciente ficar tão dolorido.
E o tratamento que melhora a pele? Você fica com o rosto azul por dias... Isso sem falar nas injeções de botox. Eu choro só de ver a agulha fininha...
Será que isso tudo vale a pena? Mudar por fora é tão importante assim?
Pensando bem e sem ser hipócrita, seria bem interessante, afinal, eu gostaria de melhorar (muito) meus dentes, implantar umas próteses de silicone aqui e ali, dar uma melhorada no visual... quem não quer??
Só que o mais importante é sempre valorizar a nossa essência, o que temos por dentro. Na minha opinião, isso é o que conta.
É claro, falando de estrelas de Hollywood, beleza é fundamental.
Sempre haverá para elas, um batalhão de cirurgiões a postos, cobrando fortunas, para deixá-las sempre maravilhosas, afinal, a imprensa está em todo lugar.
Uma afinadinha no nariz não vai fazer mal a ninguém, não é?
Que o diga Michael Jackson...
© Cláudia Banegas
Cláudia Banegas