Textos -> Amor : 

MaS qUe BoNeCa!

 

A minha mulher só deveria chegar a casa por volta da meia-noite, visto que o Alfa Lisboa Braga estava 1h e tal atrazado, devido a uma paragem forçada na estação de Aveiro. Tinha havido alguém que, ou caíra sem querer na linha quando um regional passava, ou tinha mesmo se atirado de propósito. Mas a verdade é que sem chegar a polícia e tomar todas as providencias e dar por fim luz verde para o Alfa avançar, os passageiros tinham que lá ficar à espera. A minha mulher tinha-se informado e tinham-lhe dito que seria mais ou menos esse o tempo que ficariam ali retidos. Assim eu tinha tempo de ver o jogo do benfica à vontade e depois ainda fazer uma loucura.

Estava eu então muito descansado, quer dizer, despreocupado, no quarto a realizar uma fantasia que nunca tinha confessado à minha mulher. Tinha lido algures num livro que um grupo de homens que passavam muito tempo em alto mar sem uma mulher à vista, usavam uma boneca insuflável para a possuírem como se fosse uma mulher. Eu aproveitei o facto de a minha mulher, que é Médica cirurgiã, ter ido a Lisboa a um congresso internacional sobre novas tecnicas de sirurgia, para ir finalmente a uma sex-shop comprar a dita boneca insuflável.

Ora estava eu tão entusiasmado e excitado em cima da boneca na cama, onde eu e a minha mulher fazemos mil loucuras, quando ela, precisamente entrou pelo quarto adentro.

- Alberto!... Como te atreves-te a trazer uma mulher para a nossa cama? Faz a mala e vai com essa...
Eu dei um salto para fora da cama.
- Margot... Já chegas-te?!...
Nesse instante ela pode ver que não era de facto uma mulher.
- Mas que raio se passa aqui, Alberto? Aquilo é uma...
- É uma boneca insuflável... - disse eu, com o meu pénis mais murcho que uma flor caída na jarra - Desculpa...Eu tinha esta fantasia...

Margot aproximou-se de mim, começou a beijar-me e depois sussurrou-me ao ouvido-.
- Acho que o teu pénis se assustou com a minha chegada abrupta...
- Pois foi, mas agora vais ter que o por fino outra vez!...
- E aquela boneca?
- Se quiseres deitas-te em cima dela e eu tento possuir as duas alternadamente...

Bem, o resto não conto, mas lá que realizei a minha fantasia, realizei. E até a minha mulher gostou da boneca insuflável!

«*+*» «*+*»
 
Autor
Mariaa
Autor
 
Texto
Data
Leituras
658
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.