Textos -> Outros : 

Nao se pode ter tudo (ou será que se pode?) ...

 
O que é isto que se ouve na VH1? Ah, já sei, só podia, é a nova do Damien Rice, o tal que tem umas das musicas mais belas do mundo e que faz parte da banda sonora do Closer, um filme à altura da música e uma música à altura do filme.

Tenho peças de puzzle espalhadas na secretária, o vento sopra nos prédios de Faro e algumas (escassas) gotas de chuva já se foram alojar no vidro da janela mesmo aqui ao pé. O quadro perfeito: uma tarde de muito vento (como adoro o som do vento) e um puzzle para montar. Tao perfeito que também daria uma imagem para um puzzle.

Gosto de espreitar por esta janela e de ver os prédios cheios de antenas mesmo à frente. Às vezes estou longe e sinto saudades desta janela e deste prédio, imagino-me a beber um chocolate quente encavalitada no parapeito da janela (o que causa arrepios ao Pedro) quando estou a entrar no metro em Lisboa, quando estou nas aulas de Sistemas de Saneamento Básico, quando estou a atravessar o Tejo de cacilheiro. Que terá esta janela para me fazer sentir saudades dela deste modo?

Aproveitemos a escassa luz que aqui entra num dia como este (não se pode ter tudo...) e montemos o puzzle...

(5 Dez 2006)


Shepherd Moon


 
Autor
Shepherd Moon
 
Texto
Data
Leituras
1383
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
ferpereira
Publicado: 15/10/2007 15:31  Atualizado: 15/10/2007 15:31
Novo Membro
Usuário desde: 11/10/2007
Localidade:
Mensagens: 3
 Re: Nao se pode ter tudo (ou será que se pode?) ...
Todos os momentos são para serem vividos com a máxima intensidade para que assim o puzzle seja mais perfeito. Um texto maravilhosamente espantoso para ser encarado no dia-a-dia citadino.