Muitas vezes viajamos em nossas mentes,acreditamos em tudo,seja a vida ou a roleta que nos aproxima da roda em que vivemos, aprendi a la Rosa amada minha que lá vida és para se viver, não enquencer que respiramos.
Se pára a respiração para a vida,se para o que almejamos para e reflecxão, se contudo se nos sentimos desamparado é por que amparados estamos, não sei amar sem amar amando,como falo em maioria de meus poemas, mas se eu o deamparo se faz presença,a que vale mi vida!
Dio no se o que és amar amando só se que me gusta amar a husted, amar amando ter regalias,é saber curtir e sentir o amor, de amar amando, a tí nobre e infinita amigasim,digo amo-te por que nem me perguntes,ou não te amarias.
amor é amar a cada ninho,amor sem amado por cada estrofe,amo amar sem querer amar,amor se completa,amor vem e vai,mas o amor de verdade fica cicatrizes não adquiridas mas conceituadas pelo seu sentimento, amor ,vida e luz andam passo a passo,por isto enxo meu peito, e digo-lhe amo-te sem medo de ser feliz!