Se hoje me perguntassem aonde eu queria estar,eu diria: perdida de amor nos braços de quem faz meus olhos brilharem,meu coração disparar,é lá que eu queria estar.
Se perguntassem qual o meu desejo,eu diria: ver aqueles lindos olhos brilharem por mim,ver aquele sorriso que derrete minha alma saindo daqueles lábios por mim.
Se perguntassem qual o meu maior sonho,eu diria: ver um ele voltar e dizer que fiz falta,e que pensou em mim todos os segundos.
Se me perguntassem para aonde eu queria fugir agora,eu diria: para qualquer lugar que só tenha ele do meu lado.
Se me perguntassem por quem eu mato e morro,eu gritaria: POR ELE,SÓ POR ELE,só por ele sou capaz de qualquer coisa,sou capaz de ultrapassar as barreiras entre o bem e o mal se eu pudesse te encontrar depois de toda essa jornada.
Se me perguntassem qual o som que eu queria ouvir pra toda vida,eu diria: somente aquela voz que tem um poder incondicional sobre mim,que me acalma e me altera.
Se eu pudesse eu te abraçaria todos os segundos,até o fim da minha vida,se eu pudesse te beijava a todo momento,se eu pudesse jamais soltaria sua mão,se eu pudesse viveria entre seus braços,pois hoje,mais do que nunca tenho certeza,é lá o lugar o qual pertenço nesse mundo,e é só lá que desejo estar.
É mais que desejo carnal,é mais do que querer estar somente ao lado,é um querer tão grande,e tão inexplicável,beira a necessidade,e sim, te amo com todas as minhas forças,com cada batida do meu coração,ontem,hoje e por toda a eternidade.
biianca
Dedicado: Gustavo F. Dos Santos.