SOMBRA, LUZ, ESCURIDÃO... FOGO, PAIXÃO. AFINAL, O QUE SE ESCONDE NO TEU CORAÇÃO? SOB CAMADAS DE GELOS, DA DOR DA FRIESA DA SOLIDÃO. MESMO QUANDO ESTÁS SOLTO POR ENTRE A MULTIDÃO.
EM IARA TU PAROU... COM AS EMOÇÕES, SENTIMENTOS. BREVES E ETERNOS MOMENTOS... TATUASTE ELA NÃO SÓ NA PELE MAS NO TEU PENSAMENTO. É A DOR QUE EM TI SE PERPETUA COMO POR UMA SÁDICA VONTADE TUA.
CORTEJAS TÃO PERIGOSAMENTE O ÊXTASE AO LADO DO DESESPERO, COMO SE COBIÇA A MELHOR DAS AMANTES. MESMO SABENDO QUE DEPOIS DE GOSTOSOS E ALUCINANTES GOSO, VEM UMA DOR DILACERANTE.
VALEI-ME SÃO JORGE! NOSSO SANTO PROTETOR GUERREIRO. LUTAI AO LADO DO MEU AMIGO, COMO SE PROTEJE UM FIEL ESCUDEIRO. LIVRAI-O DA PESTE DA ESCURIDÃO. QUE AS SUAS FORTES E BELAS PALAVRAS, MARQUEM A SAÍDA DO LABIRINTO QUE FAZ DA MENTE UMA PRISÃO.
QUE ELAS POSSUAM O PODER DO FOGO, QUE A TUDO DEVORA E CONSOME. QUE AS IARAS DA SUA VIDA NÃO SE TORNE PARA SEMPRE UMA SAUDADE, UMA DOR, APENAS DE UMA MULHER, MAIS UM NOME
NÃO SOU TUA LUZ. MAS TE FAÇO LEMBRAR QUE DENTRO DE TI ELA EXISTE. SEI QUE QUANDO ESTÁS ENVOLTO EM SOMBRAS OU AMEDRONTADORA ESCURIDÃO, LUMINOSIDADES, COMO A QUE VI NO DIA QUE TE CONHECI. SEMPRE EXISTIRÁ NO TEU CORAÇÃO.
JOSÉ, ZECA... DINÍZ. ESTÃO AÍ OS VERSOS QUE TE FÍZ...