Amor por que fazes isso comigo? Dou-me de corpo e alma E sempre machuca meu coração Entrego-me puramente a paixão E somente encontro a decepção. Choro com a alma, As lágrimas escorrem frias pelo meu corpo Levando o peso de cada dor E deixando o vazio de um único amor. Eu choro e choro Ás vezes tento segurar Mas a alma dói E nisso o meu corpo fica brando Por impedir a emoção de um pranto. Tuas palavras doeram no meu coração, Marcaram meu espírito E agora permanecem na minha mente Com a força de um grito. Hoje, tu sentenciaste a minha vida, Tu enclausuraste-me na dor, Com uma simples afirmação Tu quebraste meu coração Que de todo era seu Agora já nem, mais, é meu. Tuas palavras foram tão afiadas Mais do que uma espada, Cortaram-me a alma, Arrancaram meu coração, Agora ele sangra na minha mão.
Acho que estou apaixonada pela minha tristeza....
Criado em 04/02/2011. Hoje sofri uma grande desilusão na minha vida, não sabia como enfrentar então fiz este poema.
Sabes...o que tu fizeste foi bom,pois puseste pra fora a dor,assim tu mostra que és forte e que sabe expressar o que sente! Teu poema embora triste e sentido,tem a beleza que só os poetas de alma conseguem expressar. Acredite,estes momentos embora sejam dor que faz o coração sangrar,também faz o teu ser interior crescer e se tornar forte.Tudo passa,embora fiquem as cicatrizes para serem lembradas as dores vividas!O sol brilhará para ti logo,logo e ao invés de dores e lágrimas,haverá sorrisos e felicidades! Beijos ternos e o desejo de um radiante dia para ti!
Obrigado amiga Rosa por teu comentário. Esperarei pelo sol que sumiu tão de repente, e me deixou na escuridão da dor que me envolve... Beijos. Que tenha um bom dia.