Gostei desta procura e deste poema vim te desejar um bom 2011 e ja tenho a melhor prenda de todas e essa irá durar uma vida inteira essa prenda é a tua amizade que desde o 1 dia que te conheci deu para ver esse teu coração e ainda me deixaste ficar com o teu chapeu a jorge palma nunca mais me esqueço e da forma como abres o teu coração aos amigos e como sabes devido a minha situação de desemprego tenho passado aqui as tardes todas e a poesia e os meus amigos vao sendo a minha companhia e nao me arrependo de passar aqui um unico dia na vossa companhia de ti do torres da alexis e de muitos amigos que fiz por aqui quer sejam portugueses e brasileiros. Aprendi muito aqui e continuo a aprender todos dias e tu tambem me tens ensinado imenso te adoroo bjs
Irredutível, no seu estilo, poesia lavrada a esquadro e compasso , cinzelada na pedra granítica de que se constrói a ponte entre o afecto e a Razão, diálogo poético breve e acutilante, nunca é tempo perdido a sua leitura, porque, há muitos mais horizontes a rasgar.
muito obrigada,henrique pedro.acho que viu as coisas com bastante acutilância:razão e emoção funcionam em mim de mão dada , em profunda união e interacção constante. tentarei rasgar todos os horizontes que for capaz,com as ferramentas que estiverem ao meu alcance. a isso me dedicarei de corpo e alma,sempre.
desejo-lhe igualmente um bom 2011,recheado de progressos e muita felicidade.