Cá entre nos...Coisa chata são os testemunhas de Jeová né?! Eles conseguem ser piores do que aqueles vendedores do camelô que vão de porta em porta cobrar aquela sapateira que você compra pra pagar em três meses.
Esses dias foi um TJ na minha casa tão cedo, mais tão cedo que eu o confundi com um desses camelôs. Desci a escada ainda em transe devido ao sono (que ele tinha acabado de fuder , ne?!),peguei uma nota de cinqüenta pra pagar dez reais da sapateira, crente que era o camelô. Abri a porta, olhei pra cara dele e disse: “Tira dez ae mano.” Ae ele me disse: “Não senhor, eu sou testemunha de Jeová.” Entao eu olhei pra cara dele, mandei ele ficar com o troco e bati a porta puto da vida. E eu pagaria bem mais só pra não ter que ouvi-lo perguntar se eu sei qual é o nome de Deus e etc.
Mas eles são vingativos. Não adianta bater a porta na cara deles não porque eles voltam. Pode ter certeza que voltam. Dois dias depois, no mesmo local, na mesma hora, na mesma porra da hora, minha campainha toca. E la vai eu puto da vida novamente e com a cama nas costas atender o filho da puta...ops, desculpa...O TJ. E como sempre a mesma ladainha: “O senhor sabe qual é o nome de Deus?” Ae eu respondi: “O nome de Deus eu não sei não, seu porra chato pra caralho, mas eu juro que se voce me acordar as sete da matina novamente que eu vou te dizer qual é o nome do diabo. Bati a porta e voltei pro meu quarto pecando horrores em pensamentos e em palavras.
Mas como eu disse, eles voltam. Mas dessa vez foi outro e bem mais tarde. Resolvi dar o troco então. Voces tinham que ver a reação do TJ quando me viu abrir a porta vestido de mulçumano com uma bomba amarrada na cintura e gritando que Alá queria ver todos eles mortos. Acho que hoje em dia ele é testemunho de Alá. Ai meu Deus! Pra que eu fui dar essa idéia?! So falta agora criarem uma nova religião: Mesquita do reino das testemunhas de Alá. As de Jeová já incomodam o suficiente, não acham? Imaginem a rivalidade que seria... Não é bom nem pensar nessas coisas. Os mulçumanos, que nunca viram porra nenhuma, já matam em nome de Alá, imaginem agora as testemunhas do cara, mano. E olha eu aqui dando idéia pra outra guerra santa.
Enfim, eu so quero que respeitem o meu sagrado sono da manha. E juro pra vocês que se aparecer outro testemunha de seja la quem for na minha porta novamente, pode ser testemunha do capeta que eu vou manda-lo pra ver o próprio no inferno com a minha escopeta.
André Guimarães
Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.