Tentando "viver" com os erros que cometi, nada que fiz parece que deu certo, os meus planos parecem que falharam e foram guardados numa caixa para não me atormentarem, mais não tenho a certeza do caminho que tenho que seguir, várias pessoas dizem-me o que tenho que fazer. E se algum dia eu não aguentar, desistir do que eu não estou conseguindo.. para mim, esse vai ser o momento em que eu vou ser livre.
Sete dias, tentando fazer-te feliz, isto está me deixando sem forças, tenho que fingir um sorriso para não fazer-te chorar, tenho que cantar para alegrar-te.
E o que importa pra mim, não te interessa? Se eu não estou feliz, Se não estou aguentando as lagrimas Tu nao te importas. E se um dia eu não estiver mais aqui, o que sera de Ti? Esta na hora de ver que eu tenho que viver pra mim e não so para ti.
Caminhando sem rumo, sem ter um lugar certo pra parar, os ventos me levam para qualquer lugar, deixo que ele me carregue, até ele achar que encontrou o lugar certo pra eu ficar, já que nao tenho certeza do que eu quero, deixo que o vento escolha o meu caminho!!
Bruno
Bruno