Sejamos realistas nao nos deixemos levar pelas evoluçoes. Evoluções que acabam conosco: Televisão, com seus programas feitos e idealizados em um papel por várias e várias concepções de mundo inexistente, que nos prendam e nos impede de seguir com algo que realmente importa em nossa vida.
Sou uma pessoa como qualquer outra, que se enche de esperança e os olhos brilham quando vê que basta sua sorte para ganhar alguns milhões no concurso da Caixa Econômica Federal, a conhecida “Mega-Sena”, que se emociona com grandes amores em novelas, que idealiza uma vida em uma ou várias músicas, sonha com uma grande família, um profissão de sucesso, sou uma pessoa como várias, que imploram por reconhecimento e orgulho.
Afinal, qual o motivo da vida, sem colocarmos respostas religiosas e científicas, porque se usamos tais respostas não seriam para nos conformar? Pois, nunca vi um ser humano satisfeito consigo mesmo, com a carreira, família, sempre há algo que nos impede de algo. O ser humano, nós pessoas, nos conformamos pelo simples fato de que: - há! Esta bom como está! A luta contra vícios é grande, me refiro não somente a vícios que nos entorpece, mas também aqueles do dia a dia os vícios psicológicos vejamo-nos em uma luta eterna contra o vício, que na realidade nos afundam cada vez mais. Fazemos dieta para quê mesmo?Se tudo o que se vende, propagandas, uma loja em cada esquina, nos fazem ter um recaída e novamente começar a luta. A vida não seria uma eterna luta? Um campo de batalhas, a guerra dos 100 anos, imagine a pessoa que está com mais de 100 anos, o que ela faz agora? Esperando a morte? Lutamos, nos machucamos, sofremos, e no final a morte. Qual o sentido da vida além de encontramos amores, constituírem famílias, trabalhar e em seguida esquecer daquilo que constituímos, sem falar que esses amores encontrados podem ou não ser conjugais, pois, já vi filho vendo a mãe partindo e o deixando, a terrível quebra de um amor profundo e incomparável, assim como mãe vendo o filho a deixando, como é triste a vida não?
Leitores sejamos realistas, nãos vos deixem levar por algo concreto, porém abstrato, seguimos a vida, a nossa vida, em uma eterna luta no qual os protagonistas são: Você X Você.
Katlelly Chaves
Katlelly C.