Ao se deparar com a subjetividade atuante dentro de si, ou melhor, o sentimento existente no interior de sua alma, compreende que, apenas a anatomia não revela totalmente e nem parcialmente o que condiz suas aspirações, sonhos e desejos.
Ultrapassar e ascender permite que rompa o conformismo. A beleza dita e pouco compreendida como interior, revelasse por meio de seus olhos e atitudes, no momento em que se eleva na qualidade de humano racional. A sua boca, seus lábios na condição de transmitir o ímpeto de sua alma, expressa a sintonia harmônica, que extravasa pela ousadia reveladora e aflora a formosura contida em si.
Limitar-se de ser gente apenas pela competitividade, não justifica excluir-se de tudo e impedir a evolução humana, que tornará Seres mais saudáveis e dóceis. Dizer apenas que ser transparente é prejudicial para os negócios, é acreditar nos atos exclusos. Desta maneira todos nitidamente perdem inclusive você, em qualidade de vida e no bem estar em geral.
Ao compreender que a ação reveladora dos olhos, clama incessantemente por algo tão conhecido e, é ignorado pela sua impaciência, a cabeça inclina, para tentar esconder a súplica, mas, a lágrimas, entrega o autêntico desejo de ser amado.
A beleza exterior pode ser considerada por muitos como imprescindível, no entanto, o calor de sua alma tem grandeza inigualável em reciprocidade com a existência e formosura contida dentro de seu Ser. E, a sintonia entre sua respiração e a natureza, eleva o seu coração à ópera divina.
A amplitude que diferencia pessoas é visível no momento em que olhar para dentro de si e observar quantas vidas passou por você hoje e, quantas sorriram; quantas choraram; e quantas criaram ânimo e expectativa, para vencer as dificuldades. Você é um porto seguro para Alguém.(SalomãoPaixão)