Crónicas : 

Parceria!!

 
Parceria

Se você já sentia Emoções quando ouvia a música do Roberto Carlos, imagine reviver com estas emoções abaixo!!!

Parceria

Quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo, até as paredes murmuram coisas indizíveis de nós dois, o seu perfume me faz relembrar os momentos de prazer eterno enquanto durou. Você olhando para mim com os olhos de quero mais, o corpo com os olhos de “vem em minha direção!” E cabelos com os olhos de voar ao meu encontro e aterrizar sob os cafunés das minhas mãos.

Hoje olhando pra você e as mesmas emoções sentindo, são tantas já vividas que rebuscam nas antíteses do querer e não querer, do ficar e não ficar, do beijar e não beijar, do etc. e o não etc. São menos os momentos lindos do que dos desastrosos. Eu que andava por aí com os olhos vagos, nem imaginava lhe encontrar e quando você me apareceu, comecei a sofrer. O que foi que fez você? O que foi que eu fiz? Nem eu e nem você fez coisa alguma e muito menos tivemos culpa por amar. Amar não é fácil, o sofrimento é a sua arma.

Eu sei, são momentos que eu não me esqueci e jamais esquecerei dos registros tão gostosos e revivo-os sempre nessa televisão da vida no teto. Sempre quando estou sozinho no meu quarto a ensimesmar é a mesma programação: eu e você, olhos nos olhos, mão nas mãos, lábios nos lábio. As palavras nem têm vez nessa intimidade, o corpo fala mais alto, tão alto que a lei dos decibéis não nos alcança e não valerá para nós, somos incomensuráveis. Somos diferentes dos demais seres: Somos felizes e é só!

Você conhece os detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui ao seu ouvido e com lágrimas nos olhos as histórias de sofrimento por um amor antigo, ferimentos, com paciência, curados por você e em pouco tempo. Também em pouco tempo, eu já era seu em corpo e alma e até mesmo pensamentos. Lembro das noites que passei a lhe procurar pelas ruas da cidade. Meu íntimo dizia para voltar, entretanto meu coração arrastava-me para o lado contrário. No meu vagar vi você em todas as mulheres, porém os beijos não eram seus. Mas levavam até você e isso me confortava, por hora, naqueles momentos de angústias e desesperos.

Mesmos os Amigos que ganhei e que pensei não ter tanta importância, quando os via se apresentavam deformados: a face era ora a deles era ora a sua. Era você com certeza! A boca era sua, os olhos eram seus. Os assuntos que conversávamos eram diferentes, mas a voz era a sua. A ida e vinda das imagens confusas e o distanciamento e a aproximação dos focos me matava aos poucos. Eu me sentia tão longe dos seus olhos, porem tão perto do coração. Este malandro recusava lhe abandonar e muito menos deletar as suas imagens, mesmo que ofuscada. Não é fácil amar, não há como amar à distância.

As imagens cobram de mim saudades que eu senti partindo. São daquela época quando me disse que tinha sido bom enquanto durou e que as nossas brigas lhe fizeram pensar em mudar o rumo da nossa conversa e de nossas vidas, lembro o seu rosto triste de ter que tomar aquela decisão. A insegurança falava mais forte naquele momento. Na retina de seus olhos me vi totalmente destroçado, acabado, marginalizado e açoitado como um escravo ferido pelo seu feitor. A dor foi grande e o estrago, em minha vida, maior ainda. O meu sofrimento era só meu e eu não queria que ninguém participasse dele, mas com o tempo fui admitindo, que eu sou um ser humano e, por isso, frágil e como tal devo me aceitar.

Porem às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo: lágrimas de felicidade e sorriso de prazer proporcionado por aqueles momentos lindo. Na vida, nada é melhor que o amor e as conquistas que advém dele e o conhecimento que se adquire vivenciando esse sentimento tão malandro, entretanto tão recompensador que mesmo sofrendo, na essência, eu fui e sou feliz. Eu amo e como determina o meu coração. Eu só quero ver o lado bom dessa loucura, muito embora o outro lado apareça e, sem avisar, como solavancos, na escuridão, em uma esburacada estrada de terra.

Sei tudo que o amor é capaz de me dar: sofrimento e alegria. Contudo não me arrependo e nunca me arrependerei. Amar é difícil, foge do controle da gente, e só sabe disso, quem já passou por esta vida e já viveu infinitamente enquanto este sentimento durou. Eu sei já sofri, mas não deixo de amar. Se chorei, ou se sorri não importa, na medida em que o importante é que emoções eu vivi.

Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo, você aí sentada nessa cama a olhar para mim, com o mesmo amor de antigamente. Traz ao meu ser tantas emoções. Aprendemos com a vida e quem não aprende? Depois que se come de tudo que o diabo amassou e se chega aqui são e salvos! È realmente um premio e que com todos os obstáculos que possam aparecer em meu caminho, não desanimarei em superá-los e até mesmo me alimentarei desse amor e você fará o mesmo com o meu e curtir a nossa relação será a nossa meta. Ele vai tentar mais uma vez virar uma outra página em nossas vidas, e nós, agora, com mais força e experiência vamos resistir até sangrar as nossas veias. Por enquanto é o agora e isto já basta: De frente pra você e as emoções se repetindo.

Seus olhos me queimam como fogo que arde sem se ver, sua boca sussurra coisas de amor, seu corpo exala o mesmo perfume, meu corpo responde a altura e na mesma língua, seus cabelos voam como antes que as imagens se confundem que eu nem sei se é você o agora ou a quem você era. Os meus olhos não divisam bem as duas, porém meu coração acusa que é você. O coração não mente, recuso-me a não acreditar.

Também este fato não importa! Agora eu estou em paz com a vida e o que ela me traz, é a fé que me faz otimista demais, não darei o valor ao ontem, ao hoje e nem ao amanhã. O ontem nós já vivemos os nossos momentos. Se chorei, ou se sorri o importante é que emoções eu vivi.

Hoje você está aqui! O amanhã não sei, não quero considerar esta possibilidade! A essência para nós é o Agora!!!!

Perdão Roberto Carlos, foram tantas emoções...
(Santiago Derin)






Exercitar a leitura é alimentar o intelecto!!!

 
Autor
ramedaol
Autor
 
Texto
Data
Leituras
864
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.