Solteiros morrem dentro da igreja! - Versão Completa
Criminoso ataca uma jovem à luz do dia - parte 1
Ontem por voltas das 15hs da tarde uma jovem loira foi atacada pela flecha do cupido. Populares, que viram a cena, contam que a moça transitava normalmente, linda leve e solta, cabelo ao vento, pela rua XV de Novembro e que lá pela da altura do número 1001, olhou para um rapaz moreno alto e bem arrumado e este com um olhar fulminante a atingiu em cheio no coração com a flecha do amor fatal. Segundo o Sr. Amado Ainda, um senhor aposentado da vida, disse que o rapaz ainda falou com a vítima por alguns minutos e depois foi embora. Logo em seguida a menina começou a pender de um lado a outro até que uma vendedora da loja de brinquedos Coisas do Coração a socorreu. O caso foi atendido pela viatura 1001 da polícia militar que a levaram para o INCOR onde ficou internada em estado grave. O fato foi registrado no boletim de ocorrência na delegacia próxima ao Largo dos Amores, pelo Cabo Paixão e o Soldado Esperança. O criminoso foi visto perambulando pela cidade, foram detidos vários suspeitos, mas todos foram liberados logo em seguida, pois nenhum deles estavam armado desse olhar!
(Ademar Oliveira de Lima)
*******************************************
Saiu do hospital a jovem da flechada - Parte 2
Síntia da Virtude Guerreira, a moça que foi internada no INCOR nesta quarta-feira por ter sofrido uma flechada do cupido, teve alta depois de 10 dias de internação. Segundo o boletim médico distribuído a imprensa pelo Dr. Armando Aflitos de Sabores, a jovem está em condições de enfrentar a vida normalmente. Não teve comprometimento com outros órgãos. O caso é de Apaixonite Aguda, porém é uma acometimento normal e genético que todo o ser humano pode e vai adquirir desde a fase de adolescência até a velhice. Segundo as afirmações o caso acaba sendo mais grave quando atinge adolescentes e devido a inexperiência em se cuidar se agrava ao longo do tempo. A moça saiu sorridente e fez sinal de positivo com o dedo polegar para a imprensa e para os populares que acompanhavam a sua saída!
(Ademar Oliveira de LIma)
********************************************
Jovem assusta as pessoas no centro da cidade! - Parte 3
Uma viatura foi chamada ao centro da cidade para atender uma ocorrência inusitada. Um jovem moreno alto e com um olhar diferente importunava os transeuntes das ruas do centro da cidade por voltas da 12 hs, com uma só pergunta a todos, apresentava-se desesperado, chorava muito e às vezes até gritava! Fazia a pergunta um a um, outras vezes fazia a mesma pergunta aos gritos para todos. Este ato foi chamando a atenção das pessoas que não demorou 10 minutos as ruas já estavam travadas de carros curiosos e pessoas mais ainda. A polícia chegou, mas o jovem já não se encontrava mais no local. Segundo o Tenente do policiamento, a pergunta que ele fazia era " Onde mora a Síntia da Virtude Guerreira"! O Comandante do policiamento disse que era possivel ser algum apaixonado que não sabe o endereço da mulher amada! A cabeleireira, Jura Assi da Paixão, comentou: "Deve ser mais um caso de paixão". A jovem adolescente de 15 anos - Tranquila do Coração - disse: " gostaria que fosse o meu endereço" .
(Ademar Oliveira de Lima)
**************************************************
A morte dos solteiros - Parte 4
Casaram-se neste sábado na Igreja do Amores os jovens Armando Flecha e Sintia da Virtude Guerreira. Este fato merece uma matéria especial, pois foram reconhecidos e lembrados por populares na medida que o caso foi muito comentado na época. Ele a flechou cupidamente numa das ruas movimentadas da cidade de Sorocaba. Ela foi direto para o INCOR e lá permaneceu por 10 dias. O rapaz criminoso desde aquela época não foi encontrado! A não ser meses depois assustando as pessoas gritando o nome da garota. Na trajetória do cortejo aos noivos, o carro do casal foi abordado pela polícia (havia sido alertada pelas testemunhas), que logo em seguida liberou os noivos, pois a vítima não o reconheceu como criminoso. Ela estava sorridente e vendendo felicidade! Ele mais ainda por tê-la encontrada depois daquele incidente e mais ainda por tê-la como esposa! São casos assim que anima a gente para viver a vida não é leitor? Um caso em que dá gosto em ser o cronista!!
(Santiago Derin)
Exercitar a leitura é alimentar o intelecto!!!