Mensagens -> Amor : 

A veia fria do coração - Carta ao coração!!

 
A veia fria do coração - Carta ao coração!!!

À Mente – Memórias S/A

ILMO.SR. Presidente do Corpo!

Senhor Coração Pai dos Sentimentos

Nesta:

Como ser humano vivente deste mundo de seres e um eterno aprendiz de amante tomei conhecimento pelas próprias palavras de sua subordinada a Sra. Maria sobre um rapaz que anteriormente a ajudou e a amou por algum período, época que a sua senhoria passava por alguns momento de profunda fragilidade psicológica! Diz essa senhora que teve alguns contatos com o indivíduo como amigo e que, depois de algum tempo, até trocaram beijos e abraços e outras coisas que não ficaram claras para mim. Atribui este comportamento à carência física e até psicológica do momento e perfeitamente compreensível, dado o estado de desgaste naquele período de sua existencia.


Preocupa-me este caso e vem daí a importância desta carta. Eu me apresento ao Ilmo. como um candidato a ser o guardião desta Senhora, porque há um grande ser humano a ser resgatado e também salientar que há uma mulher a ser resgatada dos escombros das lembranças já adormecidas e algumas até já esquecidas. E até aproveito o ensejo para invocar um comprometimento formal de um relacionamento sério, uma vez que concretizamos esse nosso encontro amoroso no dia 11 de setembro de 2009, data em que toda sociedade comemora o dia internacional contra o terrorismo, nós comemoramos a data do nascimento do nosso amor e eu comemoro o prazer de te-la encontrado e fazer parte da vida dessa mulher maravilhosa.


Senhor Coração, este indivíduo apareceu por estes dias no seu local de trabalho, como amigo, conversou muito com ela e no final convidou-a para sair e tomar algumas coisas por aí. Nós sabemos que este tipo de convite esconde-se atrás alguma coisa de beijos e abraços e paro por aqui neste elencar de situações vividas, por não querer nem pensar no que vem depois. Este convite me gera uma inquietação incomensurável. Eu fico preocupado na medida em que moramos muito distante um do outro e eu não posso estar presente e repelir essas investidas do meu concorrente. Eu tenho feito o possível através das palavras, mas fico inseguro, não consigo acreditar ainda que beijos e abraços trocados por palavras via e-mail e até as nossa coisas feita virtualmente em nosso ninho de amor tenham forças suficientes para se colocar como uma blindagem e defesa de seus anseios e desejos! Temo perdê-la em breve se a sua presença marcante não for confirmada nestes momentos de fraquezas da minha amada.


Esperando a compreensão destes fatos expostos e porque acredito numa atuação mais efetiva junto a sua subordinada e a sua real proteção, para que não permita a presença desse mal que a tortura neste momento e que através de seus batimentos cardíaco a dirija a um bom termo o seu comportamento e não estrague esse relacionamento que nasceu de forma tão diferente do usual, entretanto muito bonito, para ser um dia, quem sabe, um grande exemplo a ser seguido pelos amante da Internet.


Sem mais despeço-me.

Atenciosamente!

Um desesperado

(Santiago Derin)


Exercitar a leitura é alimentar o intelecto!!!

 
Autor
ramedaol
Autor
 
Texto
Data
Leituras
912
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.