Bailes e bailes de americanos (estadunidenses), estúpidos meninos e meninas vestidos de proseirão, elegantes e galantes como se de evangélicos se tratassem em seus dias de burricada. E meninos brasileiros réprobos com tal idéia, falam, gritam alalia de palavras em inglês, não me refiro a inglês dos britânicos, mas sim ao dos americanos,donos do mundo. Mas pensando bem, é inevitável que eles não façam isso, porque com armas nucleares os estúpidos estadunidenses ganham seu respeito do mundo ocidental, oriental e até mesmo ártico e antártico, isto parece mais frases da KGB, estes sim parecem que tinham um propósito em comum partidário de um país não do mundo.
Desenhos de bonequinhos bordalengos,que chupam e sugam as cabeças de nossas crianças desde pequenas até o desencarne. Crianças para sempre, porque é isso que querem os Estados Unidos que homens e mulheres de aldeias, colônias sejam crianças para melhor manipulá-los;eles são o maior império depois de Roma.
Parece que no Brasil não nasceu pessoas ilustres como: José de Alencar, Carlos Drummond,Caetano Veloso, Santos Dumont, etc... Ilustres personalidades ainda tão desconhecidas de um povo sem cultura, pois a cultura do Brasil é a cultura que vem de fora. Não conhecemos em sua essência a diversidade e a riqueza da nossa língua e a vegetação marítima e terrestre brasileiras. Pelo o futuro de nossa nação pelo passado e pelo presente, dito estas letras com mãos sujas e plasmadas na construção com tijolos de nosso pais.
Para desvirtuar a imagem americana(estadunidense)e elevar a brasileira,para que não pensemos que o Brasil e bodum do mundo.
LUCAS LIMA M.