Deu-me um tique.... deu-me um baque, foi mais especificamente um baque-tique que me deu e sem que soubesse como ou porquê, fui arrastada para aqui, de sorriso branco e cabelos soltos a chuva.
Nesta terra de tiques e baques brotam emoções, crescem paixões, desenvolvem-se relações e por entre agulhas de pinheiros, trocam-se as mãos em singelos olás de aventura.
Aqui nesta terra, onde o azul ternamente beija o verde que a esperança pinta no seio das florestas, nasceu o amor de quem com o mesmo gosto, partilha o cheiro da terra molhada e até consegue sentir saudades ao relembrar brincadeiras de outrora...
O Sol brilhando por entre as nuvens, rasga no ceu estradas de luz, mas ali, a meu lado, aquece-me, como se os teus lábios me tocassem.
Já experimentei outros dias, até mesmo outros locais e outras terras, mas só aqui, só Mesmo Aqui, sou quem sou.
Aqui sou feliz!!!!
Aqui até consigo ser mulher realizada, amada, desejada e acima de tudo, super feliz.
Aqui, consigo andar de braço dado com o sorriso da vida e estar de bem com a vontade de existir.
Reencontrei-te, não ao virar de uma esquina ou no cruzamento das ruas, mas tão só, debaixo dum luar lindo numa festinha da provincia...Mãos nos bolsos, mochila nas costas, meramente desportiva, fui surpreendida com o teu "Olá" e sorriso rasgado no rosto. A partir desse momento a minha vontade é ter-te sempre junto de mim, afagar teu rosto, olhar-te fundo nos olhos e depositar beijos ternos em teu coração.
Deu-me um tique, deu-me um baque,foi um baque-tique que me deu do qual ainda hoje guardo um brilho muito próprio no olhar quando digo o teu nome, ou quando estas junto de mim.
Foi esta terra que mais uma vez me deu a hipotese da felicidade pondo-te no meu caminho.
Por isso te amo terra natal.
Por esse baque-tique que me deu bem hajas
FILINHA
FILINHA