Re: Faz um poema |
||
---|---|---|
Muito Participativo
![]() ![]() Membro desde:
29/10/2009 20:10 Mensagens:
91
|
Um poema de nada
--- Escrever sobre o nada. No nada, tudo está. Sem nada, tudo é. Sentir o beijar da cegueira. Abraçar a escuridão. Envolver nela as promessas, as vontades, As verdades... No nada, tudo está. Sem nada, tudo é. Por mais que o sonho minta, Que a utopia beije as mãos que entrelaçam o abismo, O nada é a opção. No nada, tudo está. Sem nada, tudo é.
Criado em: 12/8/2014 9:32
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Super Participativo
19/8/2013 12:20 Mensagens:
101
|
sempre me vesti pro imaginável e inimaginável e todas as vestes eram de papel
Criado em: 12/8/2014 14:06
|
|
||
---|---|---|
![]() Membro desde:
8/10/2007 0:36 De Caniço-Madeira
|
A mágoa antiga das lágrimas
Não quero mais perceber o silêncio da palavra nem o gesto incompreensível do corpo por espreitar quero soltar esta lava que queima escondida no fundo escorreito do meu olhar pois que fiquem os poemas com ânsias de vida e as mãos a amparar a mágoa antiga das lágrimas [quão doce é os contornos delineados nas sombras]
Criado em: 14/8/2014 10:54
|
|
![]() |
||
---|---|---|
![]() Membro desde:
8/10/2007 0:36 De Caniço-Madeira
|
A mágoa antiga das lágrimas
Não quero mais perceber o silêncio da palavra nem o gesto incompreensível do corpo por espreitar quero soltar esta lava que queima escondida no fundo escorreito do meu olhar pois que fiquem os poemas com ânsias de vida e as mãos a amparar a mágoa antiga das lágrimas [quão doce é os contornos delineados nas sombras]
Criado em: 14/8/2014 10:54
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
inserção
breve esquema lúdico, por não-toque. por externos reptos e comum-aceitação da parte-carne que te serve (que me foge) da exacta escolha de querer se desprender à altitude à queda da volúpia por consumo-aflição livre-exemplo e. tempo.. ah, eternidade que te jaz.. à febre. por intempérie liberta e sem culpa de te reverter à paragem sem glória-primeira em contagem de votos qual crença deferida à penitência/indulto em curva de te ser: em parte-única e página(caída, mas,) inteira. é fogo. posto por ensaio da alvorada nefasta de mim da cura letrada, devassa, odiada, enfim.. meu turno! ao verso-óbito de registro, cai ei.. minha estaca, "- onde pensa.. que vai?" .
Criado em: 6/10/2014 23:34
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Quem é você?
Chega do nada corrigindo erros de outros e nem se dá conta que depois de um ponto A frase seguinte inicia-se com maiúscula? Quem é você? Combatente de parasitas que se aproveita de textos de outrem pra encenar sua crítica? Quem é você? Verme, insignificante pra discernir o certo do errado? Se se utiliza de textos alheios pra se aparecer? Quem é você? que mal escreve o português pra vir dar ibope no texto de outros? Quem é você? que até hoje não aprendeu que reticências se faz com três pontos não dois? Quem é você?
Criado em: 29/10/2014 16:16
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Vou ao norte bordar o sul Quanta vez for preciso Aquecer a nossa pele
Criado em: 29/10/2014 16:33
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
falso
o teu rumo deixado sem lume ou retrato afixado em riscos falso o teu lado pecado o teu início alheio principal fictício à queda da carne é e falso! o passo que te sei..
Criado em: 31/10/2014 16:57
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Membro de honra
26/10/2010 16:44 Mensagens:
598
|
É no fim
Quando se apagam as luzes Que a mascara cai E a vida faz sentido Apresentei-me ao mundo Sempre despido E mesmo que no fim Ninguém aplauda o truque Terei realizado o sonho E sido feliz.
Criado em: 25/2/2021 18:21
|
|