Re: Inspiro-te? Então escreve-me... |
||
---|---|---|
sem nome
|
qual do vinho ou da teia??
bigada... porque gostaste.. jinho, T!na
Criado em: 6/9/2009 17:44
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07 De Ansião
|
No emaranhado
Das teias Que me prendem à ilusão Se contorna O profundo sentir Da profícua emoção Obstáculo Que contorno Com a mesma precisão As teias Essas se desprendem Com lentidão Por fim Me envolvo Em satisfação Esperaste-me O tempo todo Que sensação António MR Martins
Criado em: 6/9/2009 22:55
|
|
António MR Martins Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019. Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues... |
||
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07 De Ansião
|
Sede de um vinho
que não bebo Propósito indefinido Essa a protecção sem saber De um paladar pretendido Brindemos com esse vinho Seja de quem for o proveito O golpe foi desferido De um ou outro jeito António MR Martins
Criado em: 6/9/2009 23:00
|
|
António MR Martins Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019. Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues... |
||
Transferir |
||
---|---|---|
Membro desde:
6/8/2009 19:29 De Sorocaba - SP - Brasil
|
Linda imagem Cleo...
No seio da alma Sou a fonte da sede Dos seus desejos Que enriquece O sabor deste vinho Enquanto arrepia O frescor do meu mamilo Espero por seus lábios Nesta volúpia De ser bebida por ti Em suaves goles Neste secreto ninho Helen De Rose
Criado em: 7/9/2009 14:38
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56 Mensagens:
1988
|
...regresso a este sonho
onde o teu corpo nos meus lábios absorve todos os taninos o vinho multiplico os sabores intensos os teus poros e a minha lingua quente nos teus mamilos suspira o coraçao do amor perfeito enquanto deslizo suavemente os dedos pelas tuas partes intimas só depois adormeço na sensualidade de uma poesia perfeita (da pele sensivel) entre os teus seios. Caopoeta
Criado em: 7/9/2009 15:55
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Meus lábios nus em teu ombro aberto
Jorro rubro que desperto Música à solta Rolha que salta Corpos acessos noite alta Meus lábios nus em teu seio liberto Gole de néctar descoberto Respirar profundo O calor alaga O corpo degustado embriaga
Criado em: 8/9/2009 22:10
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro desde:
2/3/2007 19:42 De Queluz
|
A vossa inspiração não conhece limites... estou a gostar bastante de vos ver empenhados em participar com aquilo que de melhor sabem fazer... poemas, pois então!
E dos bons! Será que não há por aí mais ninguém a arriscar e a nos mostrar que sabor tem o vinho escorrido na pele de um poema seu?! Lembrei-me de que tinha mais um e fui ali busca-lo ao fundo da minha gaveta: Que posso eu dizer do vinho? Esse licor precioso Aliado do desencaminho Esgueirando-se pela garganta Do amante guloso E da sua companheira Numa noite perfeita… Mais um copo que espreita Na mesa do canto Escondidos do povo E dos olhares de reprovo Ora meio cheio Ora meio vazio Solta o riso Desinibe o corpo Tolda-lhes os sentidos No olhar que se inflama… Embriagantes são os goles Escorrendo em sabores De outros licores Que já se adivinham No desejo que clama A urgência de uma cama…
Criado em: 10/9/2009 10:15
|
|
||
---|---|---|
Membro desde:
2/3/2007 19:42 De Queluz
|
E esses poemas?
E essas imagens? Olhem que hoje já é Sábado outra vez! Estou à espera...
Criado em: 12/9/2009 17:56
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56 Mensagens:
1988
|
..estou à espera de uma nova imagem..tens que ser tu querida Cleo..eu nao sei colocar imagens...rsrsr
beijo
Criado em: 12/9/2009 21:05
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
hum.mm
não seja por isso, pediste uma imagem... aqui vai ela! E com poesia, agora quero ver quem escreve a seguir... Com Toda A Força Da V!da Amo-te... o meu corpo cai aos pedaços nesta saudade, de amar-te... Fecham-se os olhos, afogam-se os lábios nessa dor, toda eu sou este sussurrar, dentro da alma sem cor... Dói amar-te... Na saudade encontrar-te... És tudo em mim... Sem peso e sem medida, crias um arco-íris, dentro do meu jardim... O tom da tua voz... socorre-me, e deixa-me o coração a serenar... Amo-te por amor, amo-te até na dor, amo-te no presente, porque o futuro é o presente sem fim... Amo-te na carne e na alma, a tua e a minha mão na almofada... dois corações a falar entre si e tudo à sua volta é calma... Sou tua! Entre dedos segredo sem medo, quero gastar estas 5 letras, no passeio da tua rua: Amo-te... (Com toda a força da V!da) ... porque sim!
Criado em: 12/9/2009 22:43
|
|
Transferir |