Re: «« Pode o próprio Autor adicionar um poema seu aos favoritos «« |
||
---|---|---|
Webmaster
![]() ![]() Membro desde:
25/1/2006 21:21 De Bombarral
|
Não sei ao certo quando fiz a modificação, só posso reafirmar que não é possível adicionar os próprios textos aos favoritos.
Criado em: 4/3/2010 20:00
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Membro de honra
8/12/2008 15:15 De Vila Viçosa
|
Vamos esquecer o assunto, o que não convém esquecer é que muita gente aqui foi acusada de manipular os números das leituras e que afinal aqueles que mais apontam o dedo, também têm os seus pecados, como escrevi hoje na página de alguém, aqui dentro sempre me comportei como me comporto com as pessoas que conheço e olho nos olhos diariamente, aqui dentro não tenho o rabo preso, por isso é que me revolta certos comportamentos, apenas isso Trábis. encerro aqui o assunto fazendo votos que a partir desta data o Luso cresça sempre com o objectivo de ser o melhor site de poesia na esfera virtual. Que de virtual bem pouco tem.
Criado em: 4/3/2010 20:18
|
|
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado. Duas caras da mesma moeda: Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´ Julia_Soares u... |
||
![]() |
||
---|---|---|
Webmaster
|
E com a vossa ajuda será. Teremos novidades em breve.
Criado em: 4/3/2010 20:27
|
|
![]() |
||
---|---|---|
![]() Membro desde:
22/8/2009 3:28 De Porto
|
É verdade que errar é humano, sem dúvida alguma, e ainda bem quem erra reconhece.
Agora quem se acha humano demais para errar, e não assume os erros ai já vai uma grande distância, assim como os outros fiquei deveras esclarecida. Obrigada Conceição Bernardino
Criado em: 4/3/2010 21:10
|
|
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras. Aristóteles meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/ @cartascemremetente |
||
![]() |
||
---|---|---|
Webmaster
|
Esclareça-me Conceição, quem errou o quê?
Criado em: 4/3/2010 21:15
|
|
![]() |
||
---|---|---|
![]() Membro desde:
22/8/2009 3:28 De Porto
|
já fiz os meus esclarecimentos por pm, e também já fiquei toda
esclarecida...obrigada Trabis. sem outro assunto de momento
Criado em: 5/3/2010 0:53
|
|
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras. Aristóteles meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/ @cartascemremetente |
||
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
12/7/2007 21:56 Mensagens:
1988
|
..diria que a manipulação é tão essencial como existencial para uma parte dos luso-poetas,como tal, eu incluído, nao subscrevo qualquer tipo de modificação , em relação aos favoritos,
aos poemas mais lidos ,aos comentários em relação aos poemas, - nada me sabe por aquisição e inclusive, comentar com a liberdade e transparência dita, dialogar com quer que seja. E que eu entenda que assim seja, -verificar que não se comentam atrocidades em relação aos autores dos textos, verificar que este estejam de acordo com a opiniao dos outros,mesmo que a opinião não seja a mesma , porque, há uma procura de bom senso por parte de quem quer bem, há uma procura de estabelecimento apraz de quem se quer aqui. Abraços.
Criado em: 5/3/2010 6:49
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
1/12/2007 10:08 De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
|
Bom dia Cãopoeta.
Eu também acho que deveria nos ponts que referesde que devia de ficar assim, mas de lá a saber a razão do Trábis, é diferente. Eu sempre aceitei a critica, pois eu que em poesia sou muito pouco, é com ela que continuo a aprender, Uma critica sem ofensas é salutar, mas quando se escreve um poema que tem por base a educação que a minha mãe me deu e alguém vir dizer no comentário que o meu poema é REPUGNANTE = a NOGENTO, veja-se , não aceito e reagi violentemente contra essa pessoa. Reconheço que não o deveria ter feito como fiz, mas quando me toca a minha nãe sou mesmo violento e depois ficou toda ofendida pelo contra ataque que não foi correcto de tudo. De toda a maaneira, dese 2007 que estou no Luso ssó tive duasa criticas menos correctas , o que não é nada. mas aceito e agradeço quando ela é correcta. Abraço Cãopoeta e um bom fim de semana. A. da fonseca
Criado em: 5/3/2010 10:01
|
|
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa AUTOR Nº 16430 http://sacavempoesia.blogspot.com em português http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans http://a... |
||
![]() |
||
---|---|---|
Membro de honra
8/12/2008 15:15 De Vila Viçosa
|
Como o tema inicial do tópico era saber se o próprio autor podia adicionar poemas seus aos favoritos, e tudo porque detectei um caso muito concreto em que tal acontecia, e como me parece que o tópico está a mudar de rumo, acho necessário que aqui fique o significado da palavra educado, talvez quem sabe ajude a evitar más interpretações.
Significado de Educado Educado- adjectivo. (parte de educar) 1 Que se educou. 2 Que recebeu educação, instruído, ensinado. 3 Que tem educação, delicado, cortês. 4 Adestrado. 5 Aclimado. o cachorro precisa de ser adestrado, o homem tem obrigação de ser educado, daí resulta a diferença entre o cachorro e o homem. 6 O contrário de educado- malcriado, mal-educado., ou seja um cavalo de quatro patas, e mesmo assim o animal pode ser adestrado. Ao levantar este tópico apenas quis ver esclarecidas as minhas dúvidas, e sobretudo provar por A e B que durante muito tempo se andou a massacrar pessoas aqui dentro, se acusou pessoas de manipulação de comentários,se agrediu verbalmente, e coagiu, quando a maioria dos acusadores tem o rabo preso por qualquer motivo, mesmo que ínfimo.Nada nos dá o direito de ser básicos e mal educados, não somos donos de nada nem da vida porque morremos de um momento para o outro, tenho travado algumas batalhas aqui dentro em prol do bom funcionamento do site, tenho dito tudo o que sinto e penso, em nenhuma vez recorri a baixo calão e à má educação para expor as minhas ideias, não sou doutora nem professora e muito menos ex-libris seja do que for, tenho um curso de designer de moda, e sou boa cozinheira, estas as minhas habilitações literárias, mas aprendi desde muito nova que a educação é a base para a evolução,e não falo daquela que se recebe nos bancos escolares, falo da essência educacional do ser humano. Infelizmente alguns aqui dentro tem muita dificuldade em destingir a palavra educado, e confundem-na com liberdade de expressão. quanto ás mudanças já me manifestei não vejo vantagem nenhuma em não aparecer o numero de leituras e comentários, acho que não são essa mudanças que vão alterar seja o que for, porque para mim passa pelas pm´s e pelos jogos de bastidores, aí sim tem que haver regras e são urgentes, porque senão vai continuar a manipulação de leituras, vai-se continuar a coagir, vai-se continuar a pedir leituras para o nosso poema, para o da nossa sogra, para a mãe para o pai e para o canário, vai-se continuar a pedir para se postar comentários abrasivos nesta ou naquela página porque este ou por aquele motivo, estes sim são o cancro do luso, e cego não é quem não vê é quem não quer ou não lhe interessa ver. Aqui fica também o significado de critica. crítica (feminino de crítico) 1- Análise,feita em maior ou menor profundidade, de qualquer produção intelectual (de natureza artística, científica,literária,etc.). = apreciação 2- Capacidade de julgar. 3. Opinião desfavorável- censura, condenação ------------- não aparece a frase- direito a ofender verbalmente Mas também existem os que gostam de criticar mas não gostam de ser criticados, outro cancro no Luso.
Criado em: 5/3/2010 14:21
|
|
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado. Duas caras da mesma moeda: Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´ Julia_Soares u... |
||
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
12/7/2007 21:56 Mensagens:
1988
|
boas alentejana,
acho que estiveste muito bem em relação à educação e a critica,fizeste muito bem relembrar a quem se esqueceu do que significa, saberás também que em casa dos outros tento ser o mais assertivo possível,faz parte da minha educação,contudo,na casa que me deixam ficar e dizem que também é minha,serei o mais transparente possível,aí sim,digo todos os palavrões que me apetece,grito espreguiço "estrabejo",bracejo.. -sobre os favoritos: nunca me interessei verdadeiramente por isso,se bem que podem o fazer..se os ajudam a serem melhores pessoas. temo que ande por cá uma senhora inveja e uma outra egoísta, não deveria ser assim,neste espaço que também é nosso. a ti alentejana ,um respeitoso abraço.
Criado em: 5/3/2010 16:34
|
|