Re: Estou Grávida Do Meu Primeiro Livro! |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
30/9/2007 16:52 De Leiria
|
Parabêns pelo seu menino! Espero que seja talentoso como a mãe
Desejo as maiores felicidades para o nascimento do seu primeiro livro e espero que depois dele outros se sigam, porque com uma mãe assim talentosa só se podem esperar muitos filhotinhos!
Criado em: 17/3/2009 22:50
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
12/2/2008 13:18 De Joinville - SC
|
Helen Querida,
Deve ser maravilhoso colocar no papel toda a tua criatividade e poesias e aos poucos ir gerando uma gestação, no final nascerá um belo livro. Parabéns. Que teus desejos se realizem, você merece pela pessoa talentosa e batalhadora que és. Beijos no seu coração Fhatima
Criado em: 18/3/2009 0:35
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Muito Participativo
Membro desde:
20/11/2008 16:48 De Porto
|
Desejo-lhe as maiores felicidades.
VFS
Criado em: 25/3/2009 12:17
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58 De Alcochete
|
Helen está quase :)
Tudo de bom parea ti e o maior sucesso para a obra Bjs Luis
Criado em: 27/3/2009 13:25
|
|
Transferir |
Re: Estou Grávida Do Meu Primeiro Livro! - Ele Nasceu!! |
||
---|---|---|
sem nome
|
Brasil, 30 de março de 2009.
Aos amigos do Luso, Venho através desta mensagem, deixar meu sincero agradecimento, por todas as mensagens que venho recebendo dos escritores e escritoras deste site, por causa do lançamento do meu livro. Estou bastante feliz por todas as manifestações de carinho que recebi de todos vocês. Quero também agradecer a presença de José Silveira, no lançamento do meu livro em 28/03/09, motivando ainda mais minha alegria no nascimento do meu livro "Um coração no oceano". A sua presença foi ainda mais abrilhantada pelas declamações que fez dos meus poemas, recebendo aplausos de todos os convidados. Não tenho palavras para expressar minha infinita gratidão, apenas resumirei num: Muito obrigada, José Silveira!! Você é um ser humano ímpar! Um prazer imenso te conhecer!! Este momento ficará gravado em meu coração para sempre. As fotos do lançamento estarão disponíveis no meu blog e site, assim que ficarem prontas. Para quem quiser receber meu livro por correio, entre em contato com meu email ou PM, que responderei assim que puder. Sem mais, Recebam minha gratidão e admiração por todos!! Bastante sorte e sucesso pra todos nós!! Helen De Rose.
Criado em: 30/3/2009 21:41
|
|
Transferir |