Lançamento do livro de Poesia de Maria Sousa, Azul que não se sabe se é de céu ou de mar |
||
---|---|---|
sem nome
|
Caros Amigos, no próximo dia 6 de Dezembro, pelas 18 horas, no Real Feitorya no Porto, vai ser o lançamento do livro de Poesia da escritora Maria Sousa, Azul que não se sabe se é de céu ou de mar, pela Corpos Editora. Espero a vossa presença com todo o agrado, Maria Sousa
Criado em: 16/11/2008 22:06
|
|
Transferir |
Re: Lançamento do livro de Poesia de Maria Sousa, Azul que não se sabe se é de céu ou de mar |
||
---|---|---|
sem nome
|
Conta comigo Maria
estarei lá bjs
Criado em: 16/11/2008 22:32
|
|
Transferir |
Re: Lançamento do livro de Poesia de Maria Sousa, Azul que não se sabe se é de céu ou de mar |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
3/3/2007 19:09 De Lisboa
|
Muito agradeço a tua ajuda, Conceição. Conto mesmo contigo para me apresentares, Amiga
Este é o meu 2º livro. Tem um prefácio (talvez a melhor parte do livro ) da autoria do nosso Amigo José Torres que irá apresentar o livro. Alguns dos Poetas vão dar-me a honra de lerem alguns poemas meus. Conto com a vossa presença! Bjs
Criado em: 16/11/2008 23:14
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
22/11/2006 17:32 De Lisboa
|
Desde já quero te desejar as maiores felicidades neste teu segundo livro, não prometo mas farei tudo para estar presente.
Beijos amiga
Criado em: 17/11/2008 9:04
|
|
||
---|---|---|
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46 De Porto
|
Beijinho e aquele abraço
Criado em: 17/11/2008 20:10
|
|
Re: Lançamento do livro de Poesia de Maria Sousa, Azul que não se sabe se é de céu ou de mar p/Vanda |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
Querida Vanda,
Sei que se puderes lá estarás Entretanto...no próximo Domingo... lá estarei eu em Anadia! Bjs
Criado em: 17/11/2008 20:43
|
|
Transferir |
Re: Lançamento do livro de Poesia de Maria Sousa, Azul que não se sabe se é de céu ou de mar p/ Mª J |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
Mª João,
Sem a tua ajuda acho que não haveria dia 6... Mesmo que não possas estar, Amiga, tens feito muito. Um grande beijinho
Criado em: 17/11/2008 20:45
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Querida amiga, tenho imenso gosto em participar neste teu momento.
Foi sem favor que te deixei palavras sentidas no prefácio. Tenho receio é de não te fazer justiça. Um beijo e até esse dia para o qual convido todos os amigos e escritores a associarem-se.
Criado em: 18/11/2008 14:47
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50 De Amadora
|
Maria, desejo-te os maiores sucessos com este livro.
A tua poesia merece especial destaque, e tu, por tudo o que és também. Prefácio escrito pelo José Torres? Mais uma excelente notícia! Beijinhos
Criado em: 18/11/2008 16:55
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro desde:
8/10/2007 0:36 De Caniço-Madeira
|
Boa sorte para o teu livro Maria, com muita pena minha não vou lá estar, mas vou querer um livro autografado sim, não prescindo do livro não.
Beijinhos Tudo de bom para ti poetisa e para o teu livro
Criado em: 18/11/2008 19:16
|
|
Transferir |