« 1 ... 244 245 246 (247) 248 249 250 ... 283 »


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2118
Atenção que o espaço é de todos. Respeite-se o que é o gosto e/ou criação de cada um. Ninguém é obrigado a gostar de tudo (eu não gosto) mas, toda a gente tem que ter dois dedos de testa para perceber quais são os limites da critica.

Criado em: 3/12/2022 22:05
_________________
A boa convivência não é uma questão de tolerância.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
EUCARISTIA DOMINICAL

Criado em: 4/12/2022 10:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 4/12/2022 12:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2118
A liberdade de expressão não inclui ofensas ou ataques pessoais. Poderemos criar as personagens que quisermos mas não temos o direito de as usar contra ninguém.
Os comportamentos de cada um ficam com cada um e devem-se exclusivamente à educação que lhes foi dada.








Criado em: 4/12/2022 21:33
_________________
A boa convivência não é uma questão de tolerância.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pois é caro grego, eu também sou careca, e a casa do senhor alberto também estará aberta para te receber, e ati e aos teus, para um almoço ou jantar, desde que deixes de ter dois pesos e duas medidas. não sei porque apagaste a música, a música que eu albertina trago é arte e a arte não tem culpa da miséria dos homens. mas eu reponho-a. inté

Criado em: 4/12/2022 22:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome





Criado em: 5/12/2022 21:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
... e foi matar


alguém tem lume?

Criado em: 6/12/2022 11:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
esta música é da carolina patrocinio, aquele homem repleto de músculos muito famosa nos meios de descomunicação rosa

confesso que me faz uma certa confusão os poetas e escritores só gostarem de livros dos outros e não darem valor à expressão artística, música pintura etc. mas compreendo que a demência está na moda e por tanto. parece quase o outro que se farta de ler agustina e escreve como se estivessemos no tempo do camões que vendeu um olho por cinco tostões eheh she she

Criado em: 6/12/2022 22:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
este país é uma pouca vergonha. aliás sempre foi o que é. não vou contar a história toda senão... tivemos um ditador cujo lema era, rezem ao nosso senhor e sejam escravos por uma côdea de pão. depois veio um maluco... antes dele veio um tempo confuso cuja anarquia esteve iminente de se tornar real em quando a rússia quis... a rússia ao longo dos tempos tem querido muita coisa, mas sempre houve resistentes, o mário e a snu... depois e depois e depois, até chegarmos a um tempo em um desgraçado de um presidente, marcelo rabelo, desgraço, tolinho refém de outro tolinho acordaram com as tv´s nacionas de borla na mão de um atrasado mental de seu nome mário, e é ferreira, ainda por cima, cabrão, quer fazer um país de velhinhas acabadas de nascer a fazer crochê até ao fim da vida para as foder. enfim. portugal no seu melhor pior. queres ir à casa da música ver... olha... tens de comprar arroz batatas... liga a tvi e vê... mete o dedo. espero que este tipo de merda morra o mais brevemente possível. viva a inglaterra

Criado em: 7/12/2022 1:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pior que portugal só mesmo o brasil. sabemos chutar uma bola, mas depois a miséria é tanta... enfim

Criado em: 7/12/2022 1:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados